Capítulo 53

62 4 0
                                    


Cah estava com meu celular em mãos me olhando com malicia. Desde a sua surtada a algumas semanas ela fingia que nada havia acontecido e tinha feito de tudo para me deixar ansiosa. Tipo no dia em que fomos conversar com o advogado para fechar negócio com Dax, ela me fez acreditar que eu havia perdido uma causa que nem tinha existido, como se uma promessa fosse o suficiente para garantir ao rapper todos os créditos. O pobre do advogado não entendia minha tristeza profunda ao me contar que eu consegui os vinte por cento de lucro

– Se você tivesse faturado isto com a One Direction ao invés de deixar que eles comprassem as suas músicas, estaria milionária agora – o advogado disse.

Claro que aquilo foi uma grande revelação. De nada eu entendia do ramo da música e sou mais do que novata nisso, sou inocente, então eu não vou sofrer pelo que não aconteceu. Apesar que eu poderia ter comprado um apartamento em NY e uma Ferrari. Mas o que eu faria com uma Ferrari? Não tinha tempo para isto.

– O rapper Dax está prestes a lançar uma turnê e está investindo pesado em marketing – Joshua Davis dizia –, isso aumenta e muito a sua margem de lucro com a música dele. Você já tem experiência comprovada no ramo da música, então nada lhe impede de poder exigir certas coisas agora.

Aquilo me trazia novas perspectivas.

Achei que Cah estivesse rindo da mensagem que Dax me enviou:

"Finalmente está usando o cérebro garota. Me faça um cara bilionário que eu te faço uma mulher rica." xDax

Ao menos ele era humilde de me dizer que me queria em um lugar inferior ao dele. Não me importei com a provocação, não mesmo, eu estava ansiosa demais com o encontro que teria a noite com Zayn.

"Se vista para me impressionar (apesar de você fazer isto de qualquer maneira, principalmente sem roupa ;) ), um carro irá te pegar hoje à noite porque vamos comemorar tudo de bom que tem acontecido." xZayn

Aquela foi uma promessa e tanto.

– Um cara muito rico comprou uma mansão de 10,7 milhões de dólares em SoHo – ela disse com um tom misterioso.

Fiquei olhando para a cara dela sem entender onde queria chegar.

– Você deveria ler mais as notícias. – Cah revirou os olhos para mim.

Jogou o celular ao meu lado e o deixei ali para terminar a maquiagem. Estávamos no apartamento de Nev para que eu me arrumasse. Minhas colegas estavam em uma acirrada guerra de travesseiro quando saí do nosso quarto e tudo começou por uma discussão entre Monica e Laura.

– Está bem frio lá fora – comentei olhando pela janela.

– Te garanto que vai ter aquecedor no lugar que vocês vão estar, então não precisa esconder suas pernas.

– Ele te disse onde vamos? – perguntei surpresa por minha amiga saber e eu não.

Eu queria bater naquele rosto bonito de olhos verdes, estava insuportável sua atitude mesquinha de rir de tudo.

– Te garanto que eu sei sem ninguém ter me dito coisa alguma.

Ela sempre estava um passo a minha frente, era bom ter Cah comigo de novo. Terminei de me arrumar e desta vez Zayn teria que se contentar comigo de vestido longo e sobretudo, não iria passar pela porta do apartamento sem proteção ao redor de todo o corpo. A lingerie teria que compensar... Se bem que está noite não faria diferença já que eu estava menstruada. Cah mantinha até mesmo minhas roupas intimas em dia, passamos em uma Victoria's Secrets depois das aulas alguns dias atrás, o que foi estranho já que Gigi Hadid desfilava para a marca. Fiquei o tempo todo pensando o que ali fazia parte do guarda-roupas dela. Eu deveria ter optado por Calvin Klein.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora