Zayn's POV
- Só não entendo o porque de vir em um café a quase meia hora do Hotel se lá tem café da manhã - Louis reclama. - Nem é um Starbucks.
- Ouvi dizer que este é um dos melhores cafés da cidade. Tem um incrível cappuccino com creme - Niall diz todo contente.
- Você prefere chocolate e chantilly até onde sei - digo confuso.
- Mas ela deve preferir creme - Harry diz olhando para frente.
Seguimos seu olhar e avistamos Carla Jordam entrando no café. Ela está com seus pais - ela é parecida com ambos. Olho para Niall com vontade de revirar os olhos mas percebo algo, seus olhos brilham ao vê-la e um sorriso se forma em seus lábios. Niall está gostando dela? Era só o que faltava, Niall Horan afim de uma fã que mora do outro lado do oceano. Olho novamente para a garota e acabo me perdendo nos castanhos olhos de Bliss. Que droga! Sonhei com aquela garota esta noite novamente. Eu não deveria ter beijado-a ontem aquilo só me deixou mais ansioso para saber se ela vai passar o fim de semana conosco. Acho que depois de seu surto ontem e por Perry estar comigo ela não aceitará.
Carla Jordam olha para nossa mesa e arregala os olhos e abre a boca em espanto. Ela abandona sua expressão de surpresa e abre um grande sorriso - um sorriso muito bonito por sinal - mas ela acaba me fixando por mais tempo que qualquer um, para ser educado retribuo sorrindo. Carla se vira para seus pais toda animada e olho para Niall, ele fixava um pouco desanimado seu copo.
Droga! Agora sei porque Bliss disse que sua amiga não a perdoaria se soubesse de nós, pois eu sou o favorito de sua amiga. O pior é que Niall está afim dela e também percebeu. Quem diria que ser Zayn Malik me traria problemas.
- Era só o que faltava, Zayn transa com uma garota no banheiro e depois ela tem faniquito, e Niall faz de tudo pra dar uns pegas na amiga dela - Louis diz.
Dou um chute nele por debaixo da mesa já que estamos lado a lado.
- Pela Eleanor você faz qualquer coisa mas não entende que seus amigos podem ser assim - respondo irritado com sua estupidez. - Você ainda vai pagar, Tomlinson.
- Eu já pedi desculpas. - Ele da um sorriso de lado. - Mas foi engraçado você dizendo que ia ao banheiro.
- Não posso mijar mais?
- Não precisa avisar a garota na nossa frente - Liam também está com um sorriso de lado.
Reviro os olhos e bebo um pouco do meu milk shake de chocolate. Se Bliss ouvisse o que estes garotos dizem jamais aceitará ir mesmo. Confesso que no começo eu não gostei nada do que Niall tinha feito, eu não queria misturar coisa de uma noite com um fim de semana e profissionalmente. Mas a ideia de te-la só pra mim por um tempo faz com que eu me sinta mais vivo. E Niall também deve ter feito isto para conhecer melhor Carla. Só espero que ela não deixe mais claro sua preferência.
Niall acena para a garota e ela vem toda feliz enquanto seus pais se sentam em uma mesa do outro lado. Niall se levanta e a cumprimenta com um abraço e um beijo no rosto.
- Que coincidência - ela diz quando se separam.
- Boa ou ruim? - Niall pergunta.
- Se é a One Direction com certeza é maravilhosa.
- Achei que era por me ver - Niall faz biquinho.
- Awn você é um fofo mas eu gosto de todos.
- Como não gostar de mim? - Louis se gaba.
- Simples, basta te conhecer -retruco.
- Não fala assim do Boo Bear, Malik - Harry finge desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Crush (Zayn Malik fanfiction)
FanficBliss Hodlen declarava ódio eterno sobre a banda favorita da sua amiga, a One Direction. Mas mal sabia ela que além de conhecer os garotos iria se apaixonar pelo mais misterioso deles, Zayn Malik. O maior problema dela é que sua melhor amiga, Carla...