(Julho)
Shivani Paliwal
— Tiaa Shivaniiii — Molly grita assim que me vê passar pela porta de seu quarto.
— Oi meu amor — eu me aproximo de sua cama — Bom dia — deixo um beijinho estalado em sua testa.
É tão bom ver ela novamente, saber que está se recuperando bem e que se tudo se encaminhar da maneira que eu espero no fim do mês ela poderá dar um tempinho desse hospital.
Fiquei preocupada quando cheguei hoje de manhã, Diarra me disse que Sina tinha entrado com um pedido para trocar a pediatra de sua filha.
Pois ela não me queria mais por perto.
Porém Molly só piorou com essas mudanças, não aceitou nem uma outra pessoa, e por isso estou de volta.
E dessa vez não pisarei na bola com ela.
— Mamãe está com raiva de você — ela diz um pouco chateada — Porque?
Eu suspiro baixinho, não quero enche-la com esses assuntos.
— É uma longa história pequena — checo a bolsa de soro — Quem sabe um dia você irá saber.
Ela entorta levemente a cabeça, seu olhar está fixo em mim.
— Eu te amo — ela sussurra.
Sinto todo meu peito se encher de uma sensação boa.
Seu sorriso ilumina todo o quarto, é tão puro e verdadeiro.
— Eu também te amo princesa — beijo sua bochecha e começo a fazer cócegas em sua barriguinha.
Ela gargalha por um longo tempo.
Sua risada é tão boa de ser ouvida.
— P-para tia — ela diz em meio a uma risada.
Nego com minha cabeça, mas logo em seguida acabo parando.
— Me conta uma coisa boa? — a loirinha pede com um sorrisinho doce.
Sempre fazemos isso de contar coisas boas uma para outra.
Renova nossas energias.
Me aproximo de seu ouvido e então sussurro, porque esse é por enquanto um segredo muito valioso.
— Eu vou ter um bebê do tio Bailey.
Quando me afasto ela está intacta, sua boca aberta em um "o" mostra o quanto ela está surpresa.
E coloca surpresa nisso.
*Flashback on
— Amor já estou indo — desço as escadas um pouco nervosa.
— Onde vai mesmo? — ele vem em minha direção, deixando seu notebook de lado.
— Na Yoon — faço um carinho rápido em Sun.
— Ela é sua nova namorada? — eu dou uma risada e nego — Então porque toda essa atenção para ela?
Me aproximo com um alguns passos enquanto o olho.
— Deixa de ser bobo amor — passo meus braços em volta de seu pescoço, sinto quando ele aperta levemente minha cintura — Sabe que eu te amo, não sabe? — ele ergue uma sobrancelha, beijo a pontinha de seu nariz — Volto mais tarde para te dar toda a atenção que quiser.
— Volta mesmo? — ele faz aquela sua típica carinha de cachorro abandonado.
— Volto mesmo — respondo novamente, lhe dando um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um teto para dois //Shivley
Romance{Concluida} Ele só precisava de um dinheiro a mais para conseguir se manter e não ser despejado do seu apartamento, ela precisava de um lugar para dormir, ele tinha uma namorada ciúmenta e era todo metido ao perfeccionismo e a organização, ela tinha...