Acender

4.7K 471 878
                                    

(Abril)

"Acender os nossos desejos..."

Jantar 5/5

----------------------------------------------

Shivani

Anjos existem e no momento Heyoon e Lamar, pessoas que eu nem conheço direito estão sendo os meus.

Depois desse jantar desastroso eu nunca mais irei a nenhum jantar ou evento qualquer dos May's, não mesmo.

Eu estava sentada no banco de trás do carro de Lamar, ele e sua esposa "discutiam" algo que eu não estava entendendo, só conseguia compreender algumas palavras, como:

"Você não vai contar nada" Heyoon

"Olha ela precisa saber"  Lamar

"Tu vai fazer ela se sentir culpada amor" Heyoon

"Mas ele fez isso por ela" Lamar

— Então, Shivani?

Uma voz masculina me fez sair de meu transe.

— Sim?

— Você sabia que Gabrielly está certa não é? A culpa é sua mesmo, o Bailey não a pediu em casamento porque sente algo por ti — ele estava tirando uma comigo, só pode.

— Lamar — Yoon deu um tapinha em seu braço — Não liga para o que ele diz Shiv.

— Não, não quero que se sinta culpada Shivani, mas você sabe que o Bay sente algo por ti, não sabe?

— Não Lamar, eu não sei —limpei a garganta — Você está falando sério?

— O Bailey é o meu amigo, eu não deveria sair contando os seus segredos assim, mas eu pensei que seria importante você saber que ele não pediu Gabrielly em casamento porque está confuso —estacionou em frente ao prédio.

— Você tem certeza disso?

— Sim, foi ele que me confessou.

— Mas não precisa ficar nervosa tá bom Shiv — Yoon me olhou, eu já estava nervosa, estou completamente perdida.

— Tá bem — abri a porta — Obrigada pela carona, de verdade eu não sei o que teria feito sem vocês.

Eles sorriram.

— Shiv, eu chutaria que o Bay está na praia, mas se ele estiver em casa, cuida dele — Lamar pediu.

Assenti saindo do carro e logo eles sumiram de minha vista.

Eu não sabia onde estava Noah, depois que ele se afastou com o Josh desapareceu.

Quando Bailey foi embora sua namorada louca veio para cima de mim, mas Lamar e Yoon apareceram me defendendo das suas garras raivosas.

Andei em direção a portaria, meu corpo exausto, mente longe, sentia o gosto de sangue em minha boca pela quantidade de vezes que mordi um dos lados de minha bochecha, tudo estava uma bagunça.

E eu não fazia idéia de como arrumar.

~

Ao entrar no apartamento pensei está diante de um bar.

O cheiro de bebida forte tomava conta do local.

Durante todo o meu trajeto desde o carro de Lamar até aqui eu mentalizei para que Bay tivesse ido para a tal praia, ou se enfiado em algum buraco por aí, mas não foi bem assim que aconteceu.

Um teto para dois //ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora