E não é que o meu até mais tarde durou uns dois dias???? Meu pai.
Quando comecei a escrever "Um teto para dois" não imaginei que ela teria toda essa repercussão e crescimento, que tantas pessoas a conheceriam e iriam gostar mesmo dela.
^Eu nem em sonho pensava isso.
Tem gente que tá aqui desde o comecinho, tem gente que chegou por agora, mas é por causa de cada um de vocês que hoje minhas histórias são quem são e tem todo esse desempenho.
Até que vou sentir saudades de ler os comentários daqui, aliás vocês são perfeitos sobre isso, obrigada por me fazerem sorrir e rir horrores com suas palavras e cada voto que acertou em cheio meu coração.
^Eu poderia ficar lendo esses comentarios durante todo o ano.
Mas enfim Guy's, ja que estamos falando de coisas boas primeiramente quero agradecer a todos vocês que estiveram aqui comigo durantes esses seis meses de fanfic, e nem parece que já tem isso tudo.
Durante esses seis meses eu deixei de atualizar a história por dias e até semanas, mas ainda assim quando eu voltava vocês estavam aqui, comentando, votando e fazendo parte do trajeto da nossa baby.
Foram muitos surtos, risadas, raivas, panos passados e por último lágrimas.
Obrigada a todos você, a um por um, essa fanfic me proporcionou conhecer muito sobre vocês e me trouxe pessoas especiais d+++.
Não vou citar nomes, nem User's, mas saiba que se você está lendo isso no momento, é porque tem um lugarzinho muito precioso em my heart.
Agora vamos falar um pouco sobre esse final?
Talvez isto fique gigante, desculpa gente mas eu falo muito.
^Pra quem já leu "Teto para dois" sabe que no livro a autora deixa os protagonistas juntos que no caso são (Tiffy e Leon) e para quem já leu também sabe que essa minha história não chega nem perto de ser uma adaptação do livro real.
Pois tem um rumo muito, muito diferente, então por isso sempre tento esclarecer que a baby aqui não é uma adaptação, mas que sim foi escrita por mim, com minhas ideias, sentimentos e pontos de pensamentos.
^É claro que ela tem alguns pontos compatíveis com o livro real, pois foi nele quem eu me ispirei.
Mas Chay, porque esse final?
Bom, eu como uma lunática por leitura confesso que adoro um drama, eu realmente gosto de ver como personagens pode mexer com nossos pensamentos e nos fazerem chorar horrores e até nos deixar mal.
Na minha ideia oficial, era deixar eles dois juntos no final, assim como aquela típica cena clichê dos "foram felizes para sempre" que nós sabemos que não existe.
^Então eu quis expor essa realidade aqui, e pelo rumo que a história tomou esse era o melhor fim para o nosso casal.
E também já estávamos a quase cem capítulos e eu não queria prolongar mais, e se eles fossem ficar juntos mesmo com a "Talvez traição do Bay" eu teria que desenvolver muito mais, o que pediria mais capítulos.
E é claro que eu fiz tudo isso pensando na segunda temporada e vocês venceram, já falei, são você que mandam em mim.
SEGUNDA TEMPORADA VEM SIMMM.
Mas antes de entrarmos neste assunto, vou explicar algumas coisinhas.
• A história teve dois finais: o de Shivani que foi recomeçar a vida na Alemanha com o seu bebê (que ainda não nasceu) e o de Bailey que como todos já sabem tinha problemas com bebidas e acabou se entregando de vez a dependência do álcool.
• Jasmin não é filha de Shivani nem de Bay, por favor não pensem isso.
• Noah ainda está em coma.
• Sim esse capítulo anterior foi o fim da primeira temporada.
• Como Any continuou enfiando na cabeça de Bay que eles ficaram sim naquela noite, ele acabou se culpando muito, se entregando então ao álcool e por pensar assim não quis mais tentar lutar por Shiv, porque achou que realmente a traiu e que não merece o seu perdão.
Bom, acho que esses eram os pontos mais importantes que ficaram meio confusos, porém se vocês tiverem alguma dúvida perguntem aqui que vou responder.
2°- TEMPORADAXXX
Ela vem, já tenho muitos planos para a mesma, e bastante coisas já escritas, mas vocês terão que ter um pouco de calma, pois tenho mais 3 fanfi'cs para cuidar.
A data que ela irá sair vai estar em algum momento no meu perfil, junto com a sinopse + a capa.
^Se tiverem sugestões para eu desenvolver ela podem deixar aqui que vou ver todas, vocês são muito críticos quando se tratam disso e eu vou adorar incluir vocês nessa jxosmsksmsm.
Até porque sou eu que escrevo mas quem lê e deixa as coisas melhores são vocês.
Se quiserem que apareça algum personagem em específico ou coisa do tipo falem aqui também.
Bom consagradxx acho que é isso.
^Foi incrível escrever "Um teto para dois", para vocês.
Isso me trouxe experiências incríveis e muitos surtos, não vamos desistir do nosso casal, ok?
E sim, eu amo escrever fanfi'cs sobre Shivley, e ler também.
OBS*: Hoje vai ter atualizações em todas as histórias, inclusive em Say you won't let go, se preparemmmm.
Se eu tiver esquecido de falar algo aqui depois deixo nos avisos do meu perfil.
Amo vocês💜✊🏼
Bye💙✨
------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um teto para dois //Shivley
Romance{Concluida} Ele só precisava de um dinheiro a mais para conseguir se manter e não ser despejado do seu apartamento, ela precisava de um lugar para dormir, ele tinha uma namorada ciúmenta e era todo metido ao perfeccionismo e a organização, ela tinha...