𝑴𝒂𝒓𝒂𝒕𝒐𝒏𝒂 20.𝒌 5/5
"Só não quero me machucar novamente, confie em mim, eu sei como é se sentir quebrado por alguém que tanto amou"
----------------
(Abril)
Dezessete de abril, sexta-feira.
Shivani
Quando beijei pela primeira vez me convenci que nunca mais faria tal ato novamente.
O porque? Ele foi simplesmente horrível.
Bom eu perdi a minha "boca virgem", como costumam dizer no sexto ano, quando eu acidentalmente dei um selinho no meu melhor amigo, não gosto nem de me lembrar, aquele quase beijo que durou menos de dois segundos acabou com a nossa amizade.
Pouco tempo depois, já no primeiro colegial eu participei do jogo da garrafa, onde não aceitavam verdades, apenas desafios. Como me meti em uma dessas? Eu simplesmente não sei. Mas quando a garrafa parou em mim, fui desafiada a beijar o nerd da roda, e adivinha só? Nenhum de nós dois havíamos beijado antes.
Sim, foi um desastre, eu nem sabia onde enfiar a minha língua.
Mas agora já adulta e com uma certa experiência que eu me arrisco a dizer que tenho, estou no colo de um homem comprometido o beijando desesperadamente.
É eu sei, parece que as coisas só pioraram.
Porém, não posso ser hipócrita ao nível de dizer que não queria está fazendo isso, e de que não estou gostando. Porque eu estou, estou gostando muito.
Por mais que tudo em minha vida estivesse um furacão, eu conseguia me sentir em paz quando estava com o Bay. Ele tem sido uma ótima companhia nesses últimos dias.
Eu sei que ele me quer, sei que quer dar mais um passo no nosso "lance" eu diria, mas não é que eu não queira transar com ele, é que não quero apressar as coisas para mim mesma.
O único homem que me entreguei até hoje foi para o Jack e ninguém mais. Então eu quero que seja algo especial, não quero me lembrar que o segundo cara que me entreguei estava comprometido e carente.
Esses momentos são importantes para mim, vocês até podem me achar uma chata, mas eu só quero que aconteça da melhor forma possível, que seja especial, com sentimentos, mas que também seja Intenso e prazeroso.
Mas por enquanto, ficaremos apenas na fase dos beijos.
— Ba-bailey?...nós, não íamos conversar? — perguntei ofegante separando meus lábios dos dele.
— Eu não vejo necessidade dessa conversa acontecer agora Shivani — Ele falou com seus lábios grudados aos meus.
Bailey tinha uma forma tão diferente de ser, ele era calmo e ao mesmo tempo intenso, eu gosto disso.
Gosto que ele desperta em mim um lado que eu ainda não conhecia.
— Mas você concordou — Falei no mesmo tom que ele, eu sei que Bay me queria desesperadamente, mas como já falei, quero que seja ao menos especial.
Porém, nada me impede de aproveitar um pouco do nosso momento antes de termos uma conversa certa e definitiva.
Com uma certa relevância deslizei minhas mãos pelo peitoral dele começando a desabotoar os botões de sua camiseta.
— O que você está fazendo? — ele perguntou me encarando.
— Não consegue ver? Eu estou desabotoando sua camiseta Baby — respondi como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um teto para dois //Shivley
Romance{Concluida} Ele só precisava de um dinheiro a mais para conseguir se manter e não ser despejado do seu apartamento, ela precisava de um lugar para dormir, ele tinha uma namorada ciúmenta e era todo metido ao perfeccionismo e a organização, ela tinha...