Na mais pura verdade este capítulo era para ter saído ontem logo após o outro, mas infelizmente aconteceram algumas coisas que me desanimaram.
Mas duas criaturinhas que eu amo muito, donas do meu coração me animaram com suas palavras, por isso em dedicação a vocês meus leitores fiéis e aos meus amorzinhos shivleystan_ and eutainpasoca estou o disponibilizando agora e acabando com esse mistério de quem ligou para o Bay.
Boa leitura💙
Amo vocês💜
Bye✨
-------------------------------
(Maio)Bailey May
Minhas mãos estão tremendo e suando como nunca aconteceu.
Meu coração acelera ainda mais a cada passo que dou em direção a sala de Jason.
Ontem a noite ele me ligou falando que queria conversar comigo assim que eu chegasse.
Eu e Shivani ficamos animados com a idéia, porque talvez eu seja promovido.
E também eu espero que seja algo bom para ele ter insistido tanto na ligação e ter acabado atrapalhando o momento que eu tendo com Paliwal.
Estou adorando esse Jason, parece que for sure está virando finalmente um bom lugar para trabalhar.
— Bom dia Lia — cumprimento sua secretária.
— Bom dia senhor May — ela responde com um sorriso — Pode entrar o Jason já está a sua espera.
— Muito obrigada — sorrimos um para o outro.
Antes de puxar a porta de vidro arrumei minha gravata, então entrei ficando mais nervoso.
Essa seria a chance da minha vida.
— Grande Bailey — ele tinha o costume de me chamar assim.
— Bom dia Jason — apertei sua mão.
— Sente-se — ele apontou para a cadeira a frente de sua mesa e então fiz o que pediu — Sabe porque está aqui?
Neguei com minha cabeça.
— Eu andei pensando, nos últimos dias tem chegado muitos clientes novos, você percebeu isso?
"E tinha como não perceber? Tudo sempre cai sob mim"
— Claro, estamos em uma boa fase.
— Exatamente — ele trouxe seu corpo para frente e me analisou.
Jason tinha em torno dos quarenta anos, uma aparência jovem e era repleto por cinismo e falta de interesse nas pessoas a sua volta.
O que era a causa do meu maior estresse nesse lugar.
— O que achou da primeira viagem de escritório que fez?
— Eu gostei, foi uma ótima oportunidade e eu fiquei muito grato por ela.
Seus olhos me analisaram.
— Fiquei sabendo que seu relacionamento com Any acabou.
Giovanna e sua língua que não para dentro de sua boca.
O que ele tem com a minha vida pessoal?
— Sim, não estávamos bem e decidimos que terminar seria o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um teto para dois //Shivley
Romance{Concluida} Ele só precisava de um dinheiro a mais para conseguir se manter e não ser despejado do seu apartamento, ela precisava de um lugar para dormir, ele tinha uma namorada ciúmenta e era todo metido ao perfeccionismo e a organização, ela tinha...