(Junho)
"Chegando ao fim da linha..."
Shivani Paliwal
São dois dias que recuso qualquer tipo de alimento ou água vindo dos homens de Jack.
Meu corpo está exausto, eu sinto frio, porque logo no maldito dia em que resolveram me "sequestrar" eu tinha que estar sem moletom?
Vick também não aceita nada, sei que ela está tão mal quanto eu, mas também sei que iremos sair dessa juntas.
Nós conversamos nos últimos dias e agora sei que ela não passa de mais uma vítima de um cara agressor que se acha o dono do mundo.
Entendo que passou por muitas coisas e percebi que temos mais em comum do que parece e que ela estava apenas tentando me ajudar com suas mensagens.
Abro meus olhos com dificuldade, sei que já está claro lá fora quando um dos homens enfia mais uma bandeja de café pela brecha da porta, não vi mais o homem que me bateu.
Vick disse que provavelmente Jack deve ter dado um fim nele, pois Taylor sempre a garantiu que apenas ele podia bater nela, então talvez meu ex fosse assim.
Eu ainda me lembro daquela noite de sábado, em fevereiro, quando olhei nos olhos de Jack e falei que tudo estava acabado, para que não me procurasse e que eu estaria melhor sem ele.
Não tinha certeza disso, porém estava certa de que precisava me afastar dele, porque o que vivíamos não era nem de longe um relacionamento amoroso bom e estável.
Para mim tudo já tinha se resolvido e eu jurava que Jack nunca mais iria atrás de mim, que eu tinha finalmente dado um fim naquele sofrimento.
Mas me enganei, e agora estou aqui, com ele no controle, mas dessa vez sem limite, foi além, ele passou de todas as fases e eu não vou hesitar em mandar aquele desgraçado para prisão.
— Onde você está Bailey? — sussurro baixinho apenas para mim, balançando meu corpo contra o colchão úmido. Só queria que tudo estivesse bem.
— Quem ele pensa que é? — Um grito me faz levantar rapidamente e sentir um fio de tontura.
É Jack, e sei que seus passos estão se aproximando.
Vick acaba acordando com o grito, deve ter achado que fui eu, mas pela sua expressão assustada sei que também sabe quem é.
Abraço meu corpo me aproximando da parede, Vick se levanta em alerta e me encara.
A porta se abre rápido demais, parece um dia de sol forte e Jack está me encarando.
— Você vem comigo — ele me fuzila com um dos olhos porque o outro está inchado demais, como se tivesse acabado de levar o maior soco.
— E-eu? — pergunto tão baixo que acredito que ele não ouviu.
— Sim — seus passos se aproximam mais, toda a minha coragem vai embora e o medo chega com força, me assolando.
Olho de relance para minha parceira e ela está tremendo.
Minha pele se arrepia quando sinto o toque gelado de Jack em meu corpo, nunca vou me esquecer a sensação desse toque, a sensação ruim que ele me traz.
Travo meus calcanhares, sem saber o que fazer ou o que estou sentindo no momento.
— Não resista vadia — ele está com raiva, seu olhar transmite raiva, uma raiva incontrolável.
Como ficava quando perdia os campeonatos na faculdade.
— Shiv...
— Cala a porra da boca — Jack grita quando Vick tenta dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um teto para dois //Shivley
Romance{Concluida} Ele só precisava de um dinheiro a mais para conseguir se manter e não ser despejado do seu apartamento, ela precisava de um lugar para dormir, ele tinha uma namorada ciúmenta e era todo metido ao perfeccionismo e a organização, ela tinha...