(Abril)
"Sei que sempre estará lá para reconstruir os meus milhares de caquinhos, igual você tem feito nos últimos dias..."
Bailey
— Meu amor? O que você acha disso?
— Meu bem? Claro que não — ela falou em meio a uma risada e se aproximou abaixando o capuz que cobria meu rosto.
— Mas como vou ir assim?
— Olha, você está lindo!
— É, estou mesmo.
— Isso logo vai passar, me desculpa por te meter nessas confusões do meu passado.
Neguei com a cabeça.
Não acredito que ela estava me pedindo desculpas por isso.
— Não repita mais isso — segurei em seu pequeno rosto com minhas mãos — Aquele tal de Taylor é um babaca, para mim ele não é homem de verdade e se eu tiver que me meter em seu passado para te defender desses malucos eu vou — encarei seus lindos olhos — Você querendo ou não, sempre vou te defender.
— Obrigada por isso — sua voz saiu baixa mas o sorriso em seus lábios estava gritante — Eu só não quero que se machuque tentando me defender.
— Mesmo que me machuque vou estar lá. Você não consegue entender o quanto é importante para mim Paliwal? Hum? Olha, eu só quero ver você feliz, porque eu me sinto bem ao seu lado, sinto que posso ser um ser humano melhor quando estou junto a ti.
Aproximei meu rosto colando minha testa a dela e já consegui sentir sua respiração que estava descompassada, confusa e quente.
— Eu me sinto em casa quando estou contigo, isso é normal? — ela perguntou me tirando uma risada.
— Se eu te falar que também sinto o mesmo, acharia normal?
Ela assentiu.
Isso foi o suficiente para eu selar nossos lábios em mais um dos nosso beijos.
Eu e Shivani já estávamos em casa, segundos atrás eu estava procurando algum jeito de esconder esses machucados para ir ao trabalho amanhã.
Mas não estava dando muito certo.
Lá fora já era noite, chegamos do hospital faz algumas horas. Paliwal teve uma conversa com Diarra que a fez ficar mais radiante do que nunca, ela ganhou seu emprego de volta.
Fizemos uma curta visita a Molly e tudo estava bem.
Aquela garotinha me cativou de verdade, me mostrou um amor por crianças que eu não sabia ter.
Paliwal adora crianças, isso é um bom sinal.
Teríamos filhos?
Porque já estou pensando nisso?
— Bailey? — a voz ofegante de Shivani me fez estremecer por alguns segundos.
— Hum?
— Tem como parar de pensar e me beijar direito?
Não consegui segurar uma risada e neguei com minha cabeça, ela estava mesmo usando minha arma secreta contra mim mesmo?
Apenas me aproximei selando novamente nossos lábios em um beijo mais intenso.
Era isso que ela queria? Então era isso que ela iria ter.
Com alguns passos alcancei a cama e a joguei contra o colchão sem muito cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um teto para dois //Shivley
Romansa{Concluida} Ele só precisava de um dinheiro a mais para conseguir se manter e não ser despejado do seu apartamento, ela precisava de um lugar para dormir, ele tinha uma namorada ciúmenta e era todo metido ao perfeccionismo e a organização, ela tinha...