Verdant

2.5K 304 205
                                    

(Maio)

Bailey May

— Sim, tem que ser Camélias.

— Eu sei homem, se acalme!

— Que? Eu já estou calmo, não enche.

— Você é tão hilário — ela gargalhou alto empurrando meu braço.

Eu e Sina estávamos sentados no sofá do meu apartamento, era uma manhã de sábado e eu e ela conversávamos sobre a surpresa que eu prepararia para Paliwal hoje a noite.

Aproveitamos que Shiv foi até o banheiro e estavamos acertando os últimos detalhes.

Sina me contou que também não viu Noah nos últimos dias, ele estava sumido e isso começava a me preocupar.

Ele nunca foi de se isolar dessa forma.

Ela também me falou sobre Molly, me contou um pouco sobre sua vida, nós três conversamos bastante.

Me familiarizei com Sina, ela é bem simpática.

— Bailey como você é mentiroso, eu conheço Shivani a muito mais tempo e sei o quão doce e amorosa ela é.

— Sim, eu não discordo disso.

— Então porque estamos discutindo? — ela perguntou.

— Eu não sei — dei de ombros e rimos juntos.

— Está nervoso?

— Para hoje a noite? — a olhei confuso.

— Sim.

— Estou um pouco, mas na verdade eu...— parei assim que escutei a porta do banheiro ser fechada.

Shivani estava voltando.

Eu e Sina encerramos aquele assunto e nos entre olhamos.

— Vocês não precisam parar de falar porque eu cheguei, podem continuar — ela disse com um sorrisinho doce no rosto enquanto se aproximava.

— Não era nada demais amor, Sina estava me contando sobre as palhaçadas de Molly. Não é? — olhei a loira torcendo para que ela entrasse na mentira.

— É sim — um alívio me pairou.

Shivani assentiu arrumando sua saia jeans escura e em seguida sua regata.

— Bom, eu já vou indo — Sina se levantou.

— Mas já? Fica mais um pouco — Paliwal pediu fazendo biquinho, ela fica tão fofa assim.

— Quem sabe na próxima? Eu realmente tenho que ir, mas te vejo na segunda, certo?

— Tudo bem, nos vemos sim, dá um beijinho na Molly por mim — a morena falou e as duas deram um abraço forte.

— Até mais Bailey — Sina falou e eu me levantei.

— Até — sorri e nos despedimos com um olhar cúmplice.

Paliwal nos olhou estranha, mas acompanhou a amiga até a porta.

— Ela é bem simpática — falei me jogando no sofá novamente.

— Sim, ela é uma ótima pessoa — Shiv respondeu após fechar a porta e se sentar na outra ponta do sofá.

Dessa vez eu a olhei estranho.

— Porque essa distância? — perguntei.

— Por nada — ela deu de ombros, mas logo virou seu corpo na minha direção e fitou meus olhos — Eu não gostei que encerraram o assunto assim que eu cheguei, ouvi as risadas de Sina do banheiro e vocês pareciam bem íntimos quando ela foi embora.

Um teto para dois //ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora