Papo de garotas

2.8K 321 182
                                    

(Maio)

Shivani Paliwal

— Hey Shiv, é bom te ver de novo — Yoon falou assim que entrei em seu carro.

— Também é bom te ver novamente — nos cumprimentamos com um abraço.

— Animada?

Suspirei.

— Estou sim — sorri e ela partiu em direção ao shopping.

O caminho foi tranquilo, ela me contou como Lamar estava, eu falei um pouco sobre Bailey.

Mas logo os esquecemos enquanto cantávamos loucamente algumas músicas aletarorias da rádio.

Para esse encontro sobre roupas e tudo o que tem haver só faltou o Krystian para ficar perfeito.

Yoon estacionou e pouco minutos depois já estávamos andando pelo shopping.

— Você vai ao luau no fim de semana, não vai? — ela perguntou arrumando sua bolsa de ombro.

Heyoon era mesmo bem estilosa.

— Vou sim — falei simples e ela abriu um sorriso.

— Que bom, o Bay adora esse tipo de programa e Any não gosta muito de areia.

Rimos juntas.

— Sério Shiv, eu não suporto aquela mulher, além de arrogante se acha o melhor biscoito do pacote.

Ela revirou os olhos.

— É, eu concordo.

— É claro que concorda, é bom saber que agora o Bay está com você. Lamar me falou que ele está bem animado e não para de falar um segundo sobre você quando se encontram ou falam por ligação.

Senti minhas bochechas corarem, ela estava exagerando ou Bay falava realmente muito de mim?

— Por onde quer começar?  — ela perguntou.

— Eu não sei — a olhei confusa.

— Vamos a minha loja favorita, você precisa de uma boa reforma.

Reforma?

Que doidinha.

Heyoon pegou em meu pulso e começou a me puxar.

~

— Não, troca.

Minha parceira de compras falou quando saí do provador com um vestido florido e longo.

Voltei novamente e encarei a pilha de roupas que tínhamos escolhido.

Talvez eu tenha me animado um pouco com essa idéia de compras.

Tirei o vestido e coloquei uma saia jeans com uma blusa apertada e de manga.

A saia um pouco escura era curta demais, não cobria nem a metade de minhas coxas, a blusa muito apertada, marcava minhas curvas de um jeito questionável.

Eu não iria sair lá fora com isso, não mesmo!

Nem acredito que por anos esse foi o meu estilo.

— Shiv, vem logo! — Yoon gritou.

— Tá bem — com um pouco de vergonha saí e seus olhos me observaram, logo um sorrisinho se formou em seus lábios — Você tá gata, tipo muito gata. Sensual mas sem ser vulgar.

Sorri.

— Você acha?

— Com certeza, se eu não fosse casada você estaria presa nas minhas garras.

Um teto para dois //ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora