Renda dupla

3K 330 215
                                    

(Maio)

"Voltar a ser quem um dia eu fui, parece uma boa opção"

Shivani

- Eu sou o Bruno Mars?

Revirei os olhos tirando o post-it da testa dele e cruzei meus braços.

- Não quero mais brincar.

- Amor?

- Vida você está trapaceando!

- Não estou não.

- Está sim.

- Olha amor você que não sabe brincar, não posso fazer nada se sou ótimo nesse jogo.

Ele falou se gabando.

Acertei seu rosto com uma almofada e estirei minha língua para ele.

- Quem dá língua pede beijo - Bay falou como quem não quer nada e eu desmontei minha armadura brava.

Ele é terrível.

Logo já estávamos em mais um beijo, sua mão acariciava meu rosto e eu tentava trazê-lo para mais perto.

Nosso dia foi bom, tentamos passear com Sun mas não deu muito certo porque Bailey queria guia-lo, mas essa sempre foi a minha função, não conseguimos decidir então acabou que ficamos em casa, nós três.

Fizemos uma nova playlist de filmes já que a de Bay era horrível e ele me ajudou a fazer um bolo.

Quer dizer, atrapalhou mais do que ajudou.

Dormimos um pouco.

E agora estamos sentados no chão da sala atrás da mesinha de centro.

Pedimos pizza e abrimos uma garrafa de Malbec, assim como na primeira vez que fizemos.

Na primeira noite em que nos aproximamos e criamos uma conexão um com o outro sem perceber.

Estavamos jogando "Quem sou eu", mas eu estava perdendo de dois a dez, Bailey é tão bom.

Por isso o jogo acabou, não aguentava mais perder para ele.

- Sabe amor, no próximo final de semana vai acontecer um dos meus programas favoritos, você anima de ir comigo? - ele perguntou enquanto mexia nos fios do meu cabelo.

- Claro meu bem, mas o que vai acontecer? - perguntei com um sorrisinho, seria o nosso segundo encontro.

- Vai rolar o verdant - ele falou animado e eu sorri mais ainda.

- Eu adoro esse luau, com certeza vamos.

- Você já conhece? Já foi alguma vez?

- Sim, eu fui nos últimos três anos seguidos, é incrível.

Verdant é um barzinho que fica próximo a praia, todo ano eles fazem um luau para comemorar a cor verde, assim tudo é verde, a decoração, barraquinhas, por ser a noite a luz verde fica magnificamente linda.

A única condição é que todos devem usar branco.

A cor verde significa esperança, as roupas brancas a vida.

Eles buscam passar a mensagem de que se a vida, a esperança.

Esperança de que se algo está ruim, logo ficará bem.

Mas a melhor parte de tudo isso são as lanternas flutuantes, tão incrível.

- Você realmente é a mulher certa, obrigada por gostar de praias - beijou minha testa de um jeito fofo.

Um teto para dois //ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora