𝑴𝒂𝒓𝒂𝒕𝒐𝒏𝒂 20.𝒌 3/5"Ele sempre será o meu homen e não me importo com o que terei de fazer para tê-lo fielmente ao meu lado"
----------------
(Abril)
Quarta-feira, quinze de abril.
Any Gabrielly
Jantar dos May's
— Não chore mais — Vanessa falou pegando o copo de água com açúcar da minha mão — Eu prometo que tudo vai se acertar — sentou ao lado de minha mãe na mesa.
A sala de jantar estava vazia, a não ser por elas duas e Giovanna ao meu outro lado.
Nada saiu como o planejado, mas sim como um perfeito e sincero pesadelo.
— Eu preciso ir atrás dele — Me Levantei enxugando com um lenço minhas lágrimas.
— Não — minha sogra protestou — Você não vai atrás dele.
— Mas....
— Preste bem atenção no que vou lhe falar — se levantou calmamente — Bailey não está em um bom momento, nós iremos deixar toda essa poeira baixar, e então, só depois você entrará em contato com ele, mas por enquanto mantenha distância, entendeu? — assenti.
Quinta-feira, dezesseis de abril.
E assim estou fazendo, desde ontem a noite quando tudo aconteceu que não telefono e nem digito uma mensagem para o Bailey.
Isso não está me fazendo nada bem, porque eu me sinto tão dependente dele, eu preciso daquele homem, e ele não irá escapar de mim tão fácil.
— Você está muito desatenta hoje — Isis começou.
Sei que ela está certa, não ter controle algum sobre as situações da minha vida me deixa alienada.
E eu odeio isso, odeio não está no comando.
— Eu não estou no clima para trabalho hoje.
Falei enquanto um dos maquiadores retocava minha maquiagem para o ensaio fotográfico que eu iria fazer.
— Só mais algumas fotos e você já pode ir — ela se afastou.
Respirei fundo tentando me concentrar.
— Pronta? — Bryan meu fotógrafo perguntou.
Assenti e fomos para onde as fotos aconteceria.
Hoje eu irei fotografar para uma marca de roupas super conhecida, eles querem fotos com detalhes e o máximo de descontração possível.
Iríamos tirar no parque aqui perto, mas o clima não colaborou muito. Nem o meu humor, por isso tirariamos ao fundo verde e depois ela seria coberta por efeitos especiais e divertidos, de acordo com Isis.
Subi alguns degraus de uma pequena escada que estávamos usando para as fotos e logo meus pensamentos voltaram para o meu homem.
Por mais que eu confie em minha sogra eu precisava saber como Bailey estava, de algum jeito preciso o ver.
— Pouse um — uma voz soou em meus pensamentos.
Olhei Bryan um pouco confusa.
— Não se lembra?
Neguei com a cabeça.
— Pé esquerdo no ar, mãos e pé direitos apoiada na escada e o seu melhor sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um teto para dois //Shivley
Romance{Concluida} Ele só precisava de um dinheiro a mais para conseguir se manter e não ser despejado do seu apartamento, ela precisava de um lugar para dormir, ele tinha uma namorada ciúmenta e era todo metido ao perfeccionismo e a organização, ela tinha...