Bailey May

7K 563 331
                                    

Shivani Paliwal

- Shivani, você só pode estar enlouquecendo, como se propõe a dividir o apartamento com um desconhecido ? Pior ainda, dividir a cama ?

Essa foi a reação de Sofy após eu ter mostrado o anúncio para ela, na verdade ela achou meio inusitado e até meio maluco, demos boas risadas juntas, até eu contar que já havia marcado uma hora com o dono do ap. Ele se indentificou para mim como Bailey, Bailey May! foi até uma troca de mensagens simpática, mas voltando a dar o foco a minha melhor amiga, ela simplesmente pirou, e tá achando que tenho algum tipo de problema.

Me levantei da sua cama e respirei fundo colocando minhas mãos no bolso do meu jaleco branco, era aquele ou o apartamento horrível que visitamos ontem, e particularmente essa opção para mim já estava descartada.

- Poxa, você deveria me apoiar, estou tentando recomeçar e se esse é o preço que eu preciso pagar para seguir em frente, eu vou!

- Mas eu te apoio, você sabe que sempre estou ao seu lado em tudo, mas não nisso, amiga cama é algo tão pessoal, e você vai dividi-la com um desconhecido

- Sofy eu preciso que você entenda, não vamos dormir no mesmo horário, eu se quer o verei

- Mas e se ele for um psicopata ? Ou pior um serial killer que atrai a suas vítimas por anúncios ? Eu não quero perder minha melhor amiga

- Ei pare já com isso, a vida não é uma fanfic ok ? Nenhum assassino em série ou um psicopata, atrairia suas vítimas assim, por anúncios bobos

Agora foi a vez dela de respirar fundo se levantar com calma e vir até mim

- Já havia me esquecido o quão teimosa você é, tudo bem se insisti tanto em dividir a cama com um estranho - deu uma risada enquanto entonisava sua fala -Vai, mas por favor tome cuidado com essa conversa....

- Amiga, fica tranquila vai dá tudo certo - Coloquei minha mão em seus ombros a chacoalhando um pouco - Ele me pareceu simpático

- Tá bem Shivani, mas se acontecer algo ou se sentir ameaçada, liga para mim ou para o Krys

- Se eu me sentir ameaçada, eu mesmo acabo com ele loirinha - gargalhei enquanto fazia um golpe de karatê

- Shivani você não mata nem uma mísera mosquinha - demos risada e eu a empurrei na cama, como ela poderia duvidar da força de Shivani Paliwal ?

~

Bailey May, nunca tinha escutado esse nome antes, mas talvez ele fosse famoso por algum motivo, era um nome forte e se eu tivesse sorte poderia encontrá-lo no Instagram, não me julguem, eu precisava descobrir com quem eu iria morar, se tudo ocorrer bem na conversa claro.

Pesquisei o seu nome e apareceu alguns em comuns, entrei em um user mas já era um cara velho e com filhos, acho que este não seria o perfil de alguém que sub-bloca seu apartamento, entrei em outro e bingo! acho que o encontrei. O que depois virou uma certeza assim que vi uma foto do anúncio em seu feed, corri meus olhos por ele, até que era bem organizado e tinha um número de seguidores considerável

Analisei suas fotos e ele não parecia nada com um psicopata ou um serial killer, pelo contrário, tinha algumas fotos em que estava sério, engravatado, com o maxilar travado, nessas dava para ver o seu rosto perfeitamente desenhado, mas em outras ele estava mais descontraído, e era aí que conseguia ver o seu sorriso, e meu Deus, que sorriso lindo! Seus olhos eram castanhos e quando estava na claridade do sol, brilhavam.

Mas uma coisa que não consegui deixar de perceber foi uma garota que estava presente em quase todas as fotos, e quando eu digo em quase todas, quero dizer todas!....ela era super bem arrumada e seu sorriso fazia um par perfeito com o seu rosto, seu cabelo totalmente cacheado e volumoso era um dos mais lindos que eu já havia visto, sua pele, seu corpo, quem seria eu ? Uma mera mortal, ao lado dela ?

Any Gabrielly esse era o seu nome, descobrir quando a vi marcada em uma das fotos, seu feed era perfeito e seu número de seguidores era realmente grande, lá não havia tantas fotos dele, mas em uma das poucas que tinha, descobrir que eram um casal. Na foto os dois estavam com os lábios selados, o mar atrás deles só deixavam aquela foto ainda mais romântica, na legenda estava:

Quatro anos ao lado do amor da minha vida, obrigada por tudo e por tanto, eu te amo pra sempre, meu garoto!

Não pude deixar de sorrir pois achei até fofo, e aquilo só provava que ele não tentaria nada comigo, o que não teria nem lógica pois não nos encontraríamos....

- Shivani ? Shivani, está tudo bem ?

Tirei meus olhos rapidamente do celular ao ouvir aquela voz que insistia em me tirar do meu transe, era a minha chefe.

- Oh Diarra! - Me levantai da cadeira de frente a mesa onde eu havia acabado de comer o meu lanche - Sim, está tudo bem, algum problema ?

- É que já se passou quinze minutos do seu Intervalo, achei que tivesse dormido e decidir vim atrás de você

Droga, como eu pude me destrair tanto ? Culpa desse homem chamado Bailey May que havia prendindo toda minha atenção nele e na sua namorada.

- Me desculpe, me desculpe de verdade eu acabei me destraido com algumas situações - Juntei com um pouco de pressa minhas coisas de cima da mesa

- Se acalme shiv - ela abriu um sorriso, como eu era grata por tê-la como minha superior, ela é uma mulher extremamente compreensível e gentil, diferente da Caroline que chefiava o segundo bloco - Estamos precisando de você no quarto dez, venha comigo por favor!

- Ah claro, e me desculpe, não vai mais acontecer.

Guardei minhas coisas em meu pequeno armário que ficava naquela sala de descanso e a acompanhei.

//💜

Um teto para dois //ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora