Blue Greeners

23.4K 2.1K 15.3K
                                    

34 - Blue Greeners

Draco POV

Eu ainda me sentia um pouco perdido naquela tarde de domingo, enquanto lavava a louça do almoço e falava comigo mesmo na cozinha, quase como se estivesse em outra realidade.

Ainda não conseguia acreditar que ontem pela manhã eu nem sabia o que seria da minha amizade com Harry, e de tarde tudo o que fiz foi ficar agarrado com ele entre cobertores, dividindo carinhos e beijos.

Embora tudo isso fosse delicioso, eu ainda não havia conseguido desligar minha mente de todas as preocupações e implicações que havia em estar tentando ter algo com meu melhor amigo de infância.

Isso era algo difícil de compreender.

Harry, Blue e eu.

- Hmm - Ouvi ele dizer, ao mesmo tempo em que seus braços se passavam ao redor do meu corpo, e eu sentia seus lábios pressionados contra meu pescoço, e ele colava nossos corpos por minhas costas - Não há nada mais sexy de que um homem doméstico.

Sorri, sentindo ele deslizar as mãos suavemente por meu abdômen, sem qualquer receio em deixar nítido que estava apenas me alisando, enquanto deitava a cabeça contra minhas costas, me causando um arrepio, por estar sem camisa.

Os lábios dele deixavam ocasionais beijos sobre meus ombros, e eu sentia ele sorrindo ao perceber eu me arrepiando.

- Já ouviu falar de Blue, o fenômeno da internet? - Brinquei, ouvindo ele rir, enquanto eu terminava de enxaguar o resto da louça, deixando para secar.

Ele se manteve quietinho, mas sem reprimir a maneira que contornava meus músculos com as mãos espalmadas.

Era outra diferença nítida entre nós.

Harry era solto, sincero em suas ações e natural.

Eu ainda estava um pouco travado e complexado com tudo aquilo.

Assim que fechei a torneira e sequei as mãos, Harry se afastou um pouco para me deixar virar, e eu simplesmente me perguntava como nunca parei para reparar na maneira que ele me olhava, com as esferas verdes tão assanhadas.

Me perguntava se ele estava se deixando soltar somente agora por causa do que estávamos tendo, ou se ele sempre foi tão descarado sobre mim daquela maneira.

Chegava a ser um pouco constrangedor, porque ele não fez qualquer menção de disfarçar, mordendo o lábio inferior.

- Você sabe que eu estou vendo você me olhar assim, não sabe? - Falei, vendo ele rir quando me aproximei, caminhando e usando o corpo para fazer ele andar para trás, até pressioná-lo contra a geladeira, sentindo ele envolver os braços nos meus ombros, e se esticar para me beijar.

Era sempre uma sensação incrível sentir nossos lábios se unindo daquela maneira, e eu gostei de como ele arfou quando usei o corpo para prensá-lo mais contra o eletrodoméstico atrás dele, tão colados que o calor dos nossos corpos poderia ser um só.

Era gostosa a intimidade, é claro.

Eu estava, como sempre, vestindo uma calça de moletom, descalço e sem camisa, enquanto Harry estava usando um moletom meu, largo que lhe caia até quase metade das coxas, e uma boxer escura que eu tinha visto quando ele não fez cerimônia nenhuma ao se abaixar para pegar uma travessa no armário da cozinha, exibindo todo o traseiro para mim.

Sim, eu tinha noção de que ele estava me provocando, e que era de propósito.

- Vamos continuar ignorando nossas obrigações com a faculdade para ficarmos juntos hoje? - Sugeri, vendo ele expandir o sorriso, com um ar muito pervertido ao concordar, prendendo meu lábio inferior entre os dentes.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora