Light Blue

12.3K 1.8K 6.9K
                                    

Draco Pov

Eu ainda me lembrava da expressão engraçada que minha psicóloga fez quando eu entrei em seu consultório naquela manhã e disse 'Eu estou apaixonado pelo Harry'.

Eu mal havia me sentado quando comecei a falar milhares de coisas ao mesmo tempo, contando a ela todas as coisas que antigamente eu não parava para pensar, mas que faziam sentido quando se percebia estar apaixonado.

Eu me sentia um novo homem!

E, é claro...

Perceber que estava apaixonado por Harry me fez notar que eu provavelmente era o cara perfeito para ser o namorado dele.

Eu o conhecia, o amava, gostava de lhe mimar, sua família me adorava e só haviam vantagens intermináveis, e depois de um bom tempo pontuando como eu me enquadrava perfeitamente na categoria namorado do ano, foi que eu comecei a entrar em detalhes maiores sobre o agora.

Eu havia pensado bastante sobre isso.

- ... E eu vou fazer um encontro especial, e pedir para ser o namorado dele - Falei, pensativo, olhando para a janela, um pouco distante - Ontem eu estava pensando... a gente provavelmente até poderia pular essa coisa toda - Pontuei, mordendo o lábio inferior - Nós moramos juntos, vivemos juntos, nos amamos... Quero dizer... pessoas namoram por anos antes de casar, mas se você somar todas as vezes que fomos namorados emprestados... Parece loucura? - Me virei para ela, que me olhava de cenho arqueado - Tudo bem, é loucura - Conclui, dando de ombros.

Harry nem sabia sobre meus sentimentos, provavelmente receber um pedido de casamento sem mais nem menos seria estranho!

- Ou é apaixonado e corajoso...? - Sugeri, olhando para ela, que abriu a boca, mas não precisou dizer nada antes que eu revirasse os olhos - Ok, é loucura.

O fato é que minha mente não havia parado por um instante desde que eu consegui perceber com amplitude que estava apaixonado por Harry, e isso envolvia a coisa toda de uma maneira gigantesca.

Envolvia querer ser seu namorado, envolvia querer continuar sendo seu melhor amigo, e envolvia uma porção de desejos indefinidos e confusos sobre ele.

Haviam memórias de nossa infância e adolescência me rondando a mente, haviam vozes de pessoas que diziam que sempre fomos apaixonados, e aquela duvida cruel pairando se eu era apenas muito burro, ou se aqueles sentimentos eram apenas recentes.

- Sabe o que eu acho? Eu sempre vi Harry como algo intocável e precioso. Acho que parte de mim sempre viu nele aquele garotinho de sete anos que eu conheci. Então, quando... uma coisa me fez ter esse choque de perceber que ele cresceu... bem, foi como abrir os olhos. Faz sentido, não faz? - Questionei, mas não esperei a resposta antes de susprar - Se eu houvesse parado de ficar em negação antes, provavelmente já teríamos nos casado nessa altura - Murmurei, certo do que dizia.

Harry sempre me contou que eu era o cara perfeito para ele, e que se houvesse qualquer possibilidade, estaríamos juntos.

E eu sempre soube que era verdade, porque Harry também era a pessoa perfeita para mim.

De um jeito engraçado, desde sempre nós dois queríamos a mesma coisa. Uma casa grande para as crianças brincarem no quintal nos dias de sol (queríamos duas crianças), um cachorro para levar nas caminhadas matinais, domingos preguiçosos no sofá...

Isso me fez sorrir ao perceber o quanto planejávamos juntos, muito embora nas nossas mentes idiotas se quer pensávamos que seriamos a metade um do outro.

Nos nossos momentos mais insanos, combinamos de ser vizinhos para nossos filhos serem melhores amigos e brincarem juntos.

- Ah! A hora passou rápido hoje - Contei olhando para o relógio, vendo que meu falatório interminável nos fez passar cinco minutos do horário - Isso foi ótimo! Eu me sinto ótimo! Até semana que vem! - Falei, me levantando e acenei para ela, que parecia divertida em me ver sair, se despedindo com um sorriso.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora