Blue, the Green

14.1K 1.2K 3K
                                    

ATENÇÃO: Este capítulo contém cenas de sexo.

Boa leitura!

41 — Blue, the Green

Draco POV

Eu me sentia um pouco agitado naquela tarde de sábado, porque eu e Harry dormimos boa parte dela, cheios de preguiça e chamego.

Tudo estava muito corrido com o fechamento do semestre, então durante a semana quase não tivemos tempo livre, sempre estudando para as provas e fazendo os últimos trabalhos.

Ontem, sexta, foi o último dia oficial de aula, e decidimos esperar saírem as notas no domingo, para só então viajarmos para nossa cidade.

Não queríamos estar lá tão ansiosos e nervosos com as notas, e também precisávamos de um tempo para respirar antes de sermos sufocados por nossas famílias cheias de expectativas.

Sirius, sem querer, havia enviado um print no grupo da família errado, porque era para ser na conversa privada para James. Nesse print, descobrimos que a família havia criado um segundo grupo para fofocar sobre nosso namoro, e já haviam até links sendo mandados ali com possíveis lugares para uma grande festa de casamento.

Sabíamos que iria acontecer afinal Remus tinha essa mania de separar todos os assuntos por grupos por ser extremamente organizado, então não era novidade alguma existir um apenas para falar de nós dois.

Também não era qualquer surpresa Sirius ter vazado a informação sem querer, porque ele era terrível com tecnologia, e frequentemente mandava coisas erradas e links que não deveria nos grupos.

Eu e Harry havíamos passado alguns meses fora do grupo da família depois de Sirius ter mandado sem querer, alguns anos atrás, uma foto de uma coisa que estava pedindo para Remus comprar para ele usar quando o marido estivesse viajando e se sentisse sozinho em casa.

Foi uma época traumática, ficamos dias sem conseguir olhar Sirius nos olhos. Harry até mesmo ficou na minha casa alguns dias, tão fortemente constrangido que tudo foi estranho demais, até o assunto ser enterrado.

Enfim, eu e Harry passamos o sábado inteiro dormindo juntos, acordando vez ou outra para comer, repondo as energias depois de uma semana exaustiva.

Então no fim da noite, eu me sentia descansado, e após um bom banho, vesti apenas uma roupa íntima e me joguei na cama.

— Estou pensando em ver um filminho, o que acha? — Perguntei para Harry, que sorriu ao assentir para mim.

— Vou tomar um banho para despertar. Pode escolher o filme.

— Tudo bem — Concordei, vendo-o seguir para meu banheiro, porque o do quarto dele estava uma bagunça.

Estávamos passando muito tempo só no meu quarto, e eu estava quase querendo sugerir que definitivamente adotássemos o meu como nosso. Mas tinha um pouco de receio de estar avançando demais.

O que sempre me fazia sentir um idiota, porque morávamos juntos e compartilhávamos uma vida. Perto disso, o que era mudar para meu quarto?

Me ergui da cama, indo para cozinha fazer pipoca, enquanto pensava no que poderíamos assistir juntos, e me lembrei de um filme de ação que havia visto o trailer um tempo atrás.

Segui para o meu quarto com a bandeja, deixando-a na mesa do lado da cama, e me acomodei no colchão, ligando a TV.

Estava sentado na beirada, esperando Harry para dar play no filme, e aproveitei para ajustar o ar condicionado pra ficar uma boa temperatura para nos deixar ficar grudados, por causa do calor.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora