Draco Pov
Eu estava jogado no sofá da sala, com a TV ligada na minha frente, sem realmente assistir ou prestar atenção, porque estava mexendo no celular, quando Harry chegou em casa.
Franzi o cenho, erguendo os olhos para as horas marcadas no aparelho da minha mão, o que estranhei.
Ele havia saído para um encontro com Cedrico há menos de duas horas, e eu não esperava vê-lo tão cedo.
Me alarmei, jogando o celular no estofado ao ver ele com uma expressão que eu conhecia muito bem, como se estivesse segurando o choro, com os olhos cheios de lágrimas.
- Harry! - Chamei, e ao me ver ali, ele veio até mim, se atirando nos meus braços - Harry, ele te machucou? O que ele fez? - Questionei, puxando ele contra mim, deslizando os dedos pelos cabelos dele tentando acalmá-lo enquanto ele chorava.
- Não, ele não fez nada - Falou, tentando respirar fundo, e eu ergui seu rosto para secar a trilha de lágrimas que escorriam por suas bochechas.
- O que houve? - Questionei com preocupação, pegando o controle para desligar a TV, me sentindo aflito pelas lágrimas dele.
- Estou só... sendo bobo, não é nada demais - Falou, e parecia que iria se levantar, mas eu o impedi, passando os braços novamente ao seu redor.
- Harry, se você está chorando, então não é nada - Garanti, vendo ele chutar os sapatos para fora dos pés, e suspirar - Você parecia animado para sair com ele.
- Eu sei - Ele suspirou outra vez, e deitou a cabeça contra meu ombro, ainda um pouco choroso - Eu... terminei com ele.
- Terminou?
- Bem, não estávamos namorando. Mas eu disse que não... iríamos dar certo - Deu de ombros, e eu o olhei sem entender.
- Você disse que ele era um cara legal, Harry.
- E ele é! Ele está sempre sendo engraçado, e diz bobagens para me fazer rir. Ele... me acha bonito, e... Realmente estava começando a gostar de mim - Falou gesticulando de maneira muito atrapalhada, e eu o olhei com certa confusão - Ele é incrível!
- Mas?
- Mas.... mas não me faz sentir nada - Admitiu - Eu não... não me sinto apaixonado ou atraído por ele. Eu tentei, realmente tentei. Mas... isso não mudou. Cedrico já até queria que eu conhecesse a mãe dele, e eu... Eu terminei, porque não queria iludir ele, mas agora me sinto um idiota!
- Você não é um idiota, Harry - Garanti, pensando que sabia de onde aquilo tudo vinha - E desde muito novo, você sempre foi o tipo que se apaixona primeiro.
Ele ergueu os olhos para mim, negando com a cabeça.
- Eu sou ridículo, pode dizer.
- Eu gosto disso em você - Falei enroscando os dedos entre os fios de seu cabelo, acariciando o couro cabelo carinhosamente - Você acredita no amor, acredita em encontrar a pessoa certa. Eu acho isso uma coisa legal. As pessoas por ai deixaram de acreditar no romantismo. Não tem nada de errado em querer algo assim.
- Eu não sou mais um adolescente de quinze anos - Murmurou quase que para si mesmo.
- Isso não tem nada a ver com sua idade, isso é sobre quem você é - Garanti, e ele suspirou.
- Porque você nunca pode deixar que um defeito meu seja apenas... um defeito?
- Você é uma porcaria em matemática, nunca te defendi disso - Dei de ombros, e ele riu - Mas querer se apaixonar não é um defeito. Tudo bem? Está mais calmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanfictionA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.