FINALMENTE, CERTO?
Att dedicada para Laura! Feliz aniversário atrasado vida!
Boa leitura!
42 — Chromatica V
Harry POV
Eu me sentia muito preguiçoso e sonolento enquanto assistia a paisagem correndo pelo lado de fora da janela, e isso me fez bocejar pela terceira vez desde que entrei no carro.
Era sempre gostoso visitar meus pais e almoçar a deliciosa comida caseira de minha mãe, ouvir as conversas bobas entre a família e desfrutar de um domingo tão tranquilo e suave.
— Ron está enchendo o saco para irmos jantar na casa dele, sexta feira — Murmurei, os olhos percorrendo a tela do meu celular por um instante, e olhei para Draco.
Ele parecia distraído ao dirigir, a expressão descontraída enquanto a janela aberta fazia o vento jogar os cabelos loiros para os lados. Segurava o volante com apenas uma mão, os dedos mergulhando pelos fios para jogá-los para longe do rosto.
— É mais fácil irmos de uma vez, ou nunca vai nos deixar ter paz — Me disse, e isso me fez sorrir de um jeito mínimo ao assentir em concordância.
Mesmo com anos desde que havíamos nos formado, Ronald tentava manter firme o costume de nos vermos ao menos uma vez ao mês para beber, falar da vida das pessoas e reclamar das nossas.
Nem sempre conseguíamos cumprir, mas todo o grupo de forma geral se esforçava para não se afastar, ainda que todos estivessem vivendo suas vidas.
Ergui os olhos para o retrovisor, sorrindo com o coração cheio de amor ao ver Scorpius dormindo na cadeirinha, o pescoço caído para o lado com os fios loiros compridos bagunçados pelo vento, o rosto um pouco vermelho por brincar no sol. Demonstrava cansaço, de tanto correr e pular na casa dos meus pais. Parecia um anjinho dormindo daquele jeito, embora conseguisse nos deixar malucos quando acordado.
Ao lado dele, James estava sentado, os dedos enroscados no boneco do homem aranha em seu colo, a cabeça pendida apoiada contra a cadeirinha de Scorpius, também dormindo. Os cabelos cacheados que haviam sido escovados e arrumados bonitinhos hoje cedo por Draco estavam uma bagunça, depois de todas as brincadeiras na piscina com meu pai.
Se Scorpius parecia um anjinho e colocava o terror, James parecia um terror e era infinitamente pior.
Ele tinha aquele jeitinho de bagunceiro, que era fácil de ver. Seu olhar não escondia o quanto o menino adorava aprontar, então ir para casa dos meus pais e ter a oportunidade de brincar com o avô que o chamava de sósia... bem, isso fazia o menino perder o juízo muito depressa.
Draco sempre gostava de colocar a culpa disso em mim, por ter decidido colocar James Sirius no nome do nosso primeiro filho.
Na teoria, era lindo fazer essa homenagem para meu pai e padrinho. Na prática, eu me pegava perguntando se era minha culpa aquele menino ser completamente pirado.
É claro que para compensar as duas crianças que nos deixavam doentes de preocupação e horror com as travessuras, mesmo que estivessem apenas com oito e quatro anos...
Havia Johnny, o gêmeo de Scorpius, deitado na cadeirinha ao lado de James.
Ele apenas reforçava a teoria dos nomes, afinal havia recebido John por causa do segundo nome de Remus. Na época eu e Draco havíamos concordado em Remus para primeiro nome, mas o próprio pediu para não fazermos isso.
Disse que as crianças riam de seu nome quando era criança, e não queria isso para nosso menino, o que foi totalmente contra Sirius, que foi quem infernizou minha vida até colocarmos James e Sirius no nome do primogênito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanfictionA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.