Chromatica II

15.7K 2K 4.8K
                                    

Todos os capítulos intitulados com 'Chromatica' são flashbacks do Harry, contando sobre momentos importantes na vida dos Drarrys. O epílogo, trouxe o dia que se conheceram, e agora esse capítulo trará um momento importante para eles.
Eu fiz como uma forma de ficar claro como a ligação dos dois funciona, e como o amor que sentem um pelo outro foi amadurecendo.
Boa leitura!

Harry Pov

Eu me sentia totalmente nervoso, e sabia que aquele dia marcaria algo grande na minha vida.

Não era como se eu achasse que outros grandes acontecimentos eram pequenos.

Mas aquele ali poderia criar uma mudança enorme em tudo o que eu conhecia.

Até então, eu considerava o dia mais importante de todos, aquele em que conheci Draco.

Eu sabia que aquele momento era especial, porque ele esteve comigo todos os dias desde nosso encontro inusitado.

Não sabia nomear quando ele se tornou meu melhor amigo, porque soava como se ele sempre houvesse sido. Então sim, aquele dia foi marcante.

Sempre senti como se estivéssemos destinados a nos encontrar, porque pouco tempo depois de conhecê-lo dentro do condomínio onde morávamos, descobri que ele estudava na escola onde meus pais haviam me matriculado.

E éramos da mesma turma!

Parecia ser o sinal de que nós deveríamos ficar sempre juntos, e eu sentia como se nós dois nos completássemos de maneira perfeita.

Ele era centrado, sério e extremamente inteligente. Um pouco fechado no começo, mas começou a se soltar mais comigo, e além de tudo, sempre me defendia das pessoas que riam dos meus óculos, ou tentavam me intimidar.

Ao mesmo tempo, eu conseguia fazer ele ser mais tranquilo, deixar aquela pose séria para brincar, e se descontrair.

Minha família gostava bastante dele, então não demorou para nossas mães ficarem amigas, e isso definitivamente mudou muitas coisas na nossa vida.

Porque então estar com Draco não era apenas ter um amigo.

Era um reflexo involuntário.

Sempre saíamos para brincar pelo condomínio, correndo, rindo, ou andando na minha bicicleta velha, céu.

Eu havia ganhado uma nova no natal, mas ainda tinha um carinho pela velha e desbotada, e mesmo que Draco também tivesse uma bicicleta novinha, ele gostava de andar na céu, e sempre levávamos um ao outro de carona.

Meus padrinhos construíram uma casa na árvore do nosso quintal para ser o 'quartel general', e era muito comum nos encontrar ali, naquele lugar cheio de brinquedos, que também tinha uma TV para nos distrairmos, enfeitado e decorado com luzes de natal por toda parte, e posters dos nossos heróis preferidos.

Passamos grande parte da nossa infância enfiados ali dentro brincando, e mesmo quando nos tornamos adolescentes, e os brinquedos foram substituídos por um vídeo game e quadrinhos, ainda gostávamos de ficar ali.

É claro que, embora fossemos inseparáveis, éramos diferentes demais um do outro.

Era visível de diversas maneiras.

Draco era alguém que ficava cada vez mais bonito e suas características eram aquilo que todo mundo diziam ser fortemente masculinas.

Os hormônios fizeram bem a ele, sua voz ficou grossa de uma forma boa, ele começou a ter alguns músculos, e o início de sua barba foi um dos seus grandes orgulhos.

Eu, diferente dele, tive a minha fase patinho feio nessa época.

Nada de músculos, nada de voz grave e agradável. Eu era muito magro, não era alto como ele, tinha nove centímetros a menos, tive espinhas no rosto, e jamais tive qualquer indício de ter barba. E como se já não fosse o bastante, eu usei aparelho por quatro anos durante minha adolescência.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora