Orange

19.4K 2.5K 10.2K
                                    

Draco Pov

Me aproximei quase embasbacado, vendo que estava aberto no Twitter, uma rede social que eu não sabia que Harry tinha uma conta, porque ele vivia no instagram, postando foto o dia inteiro.

Mas ali estava.

Não tinha nome que indicasse ser ele.

Mas eu simplesmente sabia.

Éramos como carne e unha desde criancinhas, é obvio que eu conseguia reconhecer Harry de qualquer maneira, sem qualquer dificuldade.

Até mesmo naquela foto totalmente obscena, com a posição elaborada em que ele estava sentado.

Seu rosto não aparecia, apenas a curva desnuda das suas costas, e se traseiro avantajado era quase que todo o foco da imagem... se ignorarmos, é claro, aquela peça pequena de cor rosa, que quase desaparecia no meio das nádegas dele.

Sim, de uma maneira assustadora, eu sabia que aquela ali era a bunda do meu melhor amigo.

E de uma maneira mais assustadora ainda, eu nunca fiquei tão duro em toda a minha vida.

Foi uma coisa totalmente instantânea, porque antes mesmo de meu cérebro assimilar que era Harry, a imagem já havia tido efeito no meu corpo.

Aproximei ainda mais, notando que minha mão tremia, e desci a barra da página.

Ele realmente não se identificava, era um perfil um tanto anônimo, que atendia por @goldenboy_blue, com o nome de Blue. Tudo naquele perfil era cheio da cor azul, e isso despertou uma curiosidade quase maníaca dentro de mim.

Era o azul.

O meu azul.

A cor favorita de Harry era azul, e nós sempre relacionávamos isso um ao outro.

Eu amava o verde, e ele o azul.

Eu estava quase descendo a barra, quando percebi que havia um campo só para mídia. Quando segui para ele, me senti atingido pela compreensão de que aquilo provavelmente estava lotado com fotos extremamente sensuais de Harry.

Eu mal tive chance de começar a ver, quando a porta abriu.

E eu me senti congelado, porque estava de costas para ela.

Me virei para trás, assustado, e ouvi um arfar chocado de Harry, que congelou ali, me olhando com olhos arregalados, como se não soubesse o que dizer.

Deixei o braço cair ao lado do corpo, olhando para ele, me mantendo atrás da bancada, porque agora a consciência de que eu estava duro me atingiu em cheio.

- Meu notebook quebrou e eu precisava... enviar... um email - Falei baixinho, ainda sem jeito, vendo o pânico encher os olhos de Harry, que me encarava de um jeito apavorado, intercalando o olhar entre mim e o aparelho, com o rosto ficando totalmente corado.

Fiz a boa ação de fechar o notebook, e ergui novamente os olhos para ele.

- Estava ligado e aberto nisso, eu não mexi e não... - Continuei falando, me sentindo muito apavorado, mas Harry simplesmente saiu correndo para dentro do quarto, largando a mochila caída no chão, e a porta aberta.

Suspirei, sem saber qual atitude tomar agora, mas fiquei alguns instantes em silencio, tentando me acalmar.

A coisa toda seria ainda pior se ele desconfiasse que aquilo gerou algum tipo de reação em mim.

Merlin, eu jamais pensei em sentir qualquer apelo sexual sobre Harry. Nunca havia acontecido!

Ao mesmo tempo, eu me sentia culpado por me excitar, culpado por ter pego o computador sem avisar ele primeiro, culpado por ter sido pego com aquilo aberto... E apavorado por não conseguir parar de pensar no assunto.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora