LEMBRANDO QUE: POV HARRY= PASSADO
Harry Pov
Eu me sentia muito nervoso naquele dia.
E exatamente por isso, eu e Draco resolvemos passear pela cidade, indo para o parque de diversões que havia ali, mesmo que fosse uma quarta feira.
O caso era que amanhã estariam disponíveis os resultados para o vestibular que ambos prestamos, e eu me sentia totalmente inseguro sobre minha nota.
Eu não tinha certeza se havia ganhado uma pontuação boa o suficiente para entrar na mesma universidade que ele.
Na nossa cidade não havia boas universidades, então partimos para cidades ao redor, e ele prestou o vestibular para incríveis lugares.
Eu fiz o mesmo, e todo nosso combinado girava em torno de passarmos na mesma, para dividirmos uma casa, e cuidarmos um do outro, já que estaríamos longe das nossas famílias.
Mas é claro que isso não ajudou muito, eu tinha tanto medo!
Porque entre todas, havia uma universidade que nós queríamos muito, e era óbvio que ele conseguiria a vaga.
Mas eu não tinha tanta certeza, porque embora houvesse me esforçado muito, sabia que era um curso muito concorrido, e talvez eu não estivesse preparado para aquilo.
E a simples ideia de nos afastarmos, de nos separarmos.... Era assustador.
Eu só conseguia pensar que se fossemos para lugares diferentes, aquela coisa entre nós morreria. Aos poucos. Iríamos arranjar novos amigos, e seriamos apenas colegas que estudaram juntos na infância, e nada mais.
É claro que era um exagero pensar assim, porque nossas famílias nãos e desgrudavam, nossas mães não conseguiam ir ao cabeleireiro uma sem a outra, ou se quer dar uma volta no shopping sem estarem juntas.
Esse tipo de união entre nossas mães e nós dois não era o tipo de coisa que morreria tão fácil.
Hoje havia sido um dia agradável, que conseguiu me distrair.
Eu sempre gostava de quando resolvíamos estar juntos no 'namorado emprestado', porque ele era o cara mais doce e carinhoso que existia.
As vezes me fazia sentir irritado por não ter nascido uma garota. Porque se houvesse a remota possibilidade, eu provavelmente já estaria grávida do nosso terceiro filho, em um casamento tradicional de conto de fadas.
Draco era o cara perfeito, e qualquer garota teria sorte em enlaçar o coração dele.
Esse pensamento me fez suspirar, enquanto caminhávamos de mãos pelas ruas tranquilas do nosso condomínio, após passarmos pela entrada, um tanto distraídos.
Ele carregava no braço dois ursos de pelúcia que eu ganhei em um jogo de acertar latinhas, e nós dois erguemos o rosto para o céu quando a chuva começou a cair.
Resolvemos sair mais cedo do parque justamente pela ameaça que estávamos vendo, do céu ficando escuro.
O som de um trovão nos fez pular, apressando o passo para chegar em casa, já que éramos vizinhos de rua, e ambas as casa ficavam bem no final do condomínio, porque era onde as grandes e mais exuberantes eram localizadas.
Começamos a correr, soltando as mãos, conforme a chuva ficava mais forte em uma velocidade assombrosa.
Como havíamos combinado que eu iria dormir na casa dele, foi para onde seguimos, correndo e nos molhando mais a cada passo, rindo quando eu escorreguei, levando um tombo.
Draco parou, me ajudando a levantar, e manteve nossas mãos entrelaçadas ao continuar correndo, tentando proteger nossos ursos de pelúcia no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanfictionA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.