Draco Pov
Dois dias.
Eu não via meu melhor amigo há dois dias, e isso com toda certeza estava me matando por dentro, cada dia um pouco mais.
Harry sempre chegava muito tarde e saía muito cedo.
Eu já não sabia se ele estava comendo ou dormindo bem, porque nunca nos encontrávamos e ele jamais respondia minhas mensagens.
Suspirei, pensando se aquilo adiantaria alguma coisa.
Havia comprado uma grande caixa de chocolates para ele, em uma lojinha que eu sempre usava para aquelas coisas.
A caixa de doces vinha sendo segurada por um bicho de pelúcia, que na realidade era o gato de Alice no país das maravilhas.
Harry tinha uma coleção desses bichos, porque eu sempre o presenteava, e ele adorava tanto as pelúcias quanto os doces.
Eu não ligava que todos ali naquela loja pensavam que eu namorava um cara que chamava Harry. Sabia que era o tipo de presente considerado romântico, mas não dava a mínima para isso.
Então, quando passei pela porta, na intenção de ir até o quarto dele e deixar ali para quando ele chegasse tarde da noite, eu senti uma alegria muito grande ao vê-lo em casa.
Harry estava ali!
Estava na cozinha, que tinha um cheiro delicioso de tempero pelo ar, e ao fechar a porta e parar diante da entrada, vê-lo no fogão, mexendo em uma panela me fez sorrir.
Ele parecia bem, e demorou para me notar, porque estava com fones de ouvido, e cantarolava baixinho.
Quando se virou, para pegar uma tigela com legumes sobre a mesa, eu vi o sobressalto dele, que me flagrou o encarando ali.
- Draco! - Levou a mão ao coração, arfando ao remover os fones.
- Desculpe - Falei, ainda encarando ele, notando como desviou os olhos dos meus, e suas bochechas estavam vermelhas - Está com um cheiro ótimo.
- O jantar deve ficar pronto logo - Ele informou, como sempre acontecia, e eu percebi que finalmente as coisas iriam voltar ao normal.
Enterraríamos aquela história, e como ele não fazia ideia de que eu ainda ficava excitado ao lembrar das fotos, eu achava que funcionaria bem.
Segui para meu quarto, me sentindo aliviado, e joguei minhas coisas sobre a cama, sem querer perder tempo longe dele.
Tinha o costume de sempre tomar banho ao chegar, mas eu simplesmente não quis fazer isso, e voltei para a cozinha, escorando na bancada apenas para assistir Harry cozinhando.
- Como foi seu dia? - Questionei, o observando com atenção e alivio, notando como sentia falta de ter ele por perto.
Era extremamente horrível chegar em casa e encontrar ela sozinha.
Harry fazia tudo parecer mais caloroso e amável.
- Um pouco cansativo. Mas a clínica ficará fechada na próxima semana, então vou ter as tardes livres.
- Vai poder descansar - Falei com um pequeno sorriso, e ele assentiu, me espiando com o canto do olho, talvez estranhando como eu o encarava muito fixamente.
- Sim, eu espero. Vou aproveitar para visitar meus pais qualquer dia desses.
- Não se esqueça de ir ver seus padrinhos. Sirius lotou a caixa de mensagens de novo perguntando se você esqueceu que tem família.
- Não faz nem duas semanas que fui na casa dele - Ele resmungou, e por seu tom de voz, eu sabia que Harry tinha revirado os olhos.
- Segundo ele, você virou um mauricinho sem coração, que acha que só porque esta na faculdade, não precisa mais da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanfictionA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.