Chromatic Circle

16.5K 2K 9K
                                    

Boa leitura rs

Draco POV

Eu sinceramente me sentia confuso.

Depois de estacionar o carro em um parque qualquer, ir para o banco de trás, abraçar Harry e começarmos a chorar, levou um bom tempo para que nos sentíssemos bem novamente.

Eu acabei deitado sobre o banco traseiro do carro, com ele jogado sobre mim, me abraçando muito apertado, e eu senti que as coisas poderiam funcionar.

Não importava se como amigos ou algo a mais.

Eu só sabia que tínhamos que ficar bem.

- Estou pensando em um banho, chocolate quente e... cobertores - Ele disse, depois de um longo tempo em silêncio, com o rosto afundado contra meu pescoço, enquanto eu fazia carinho sobre os cabelos escuros.

Minhas costas doíam pela posição, mas eu não tinha coragem de dizer ou fazer menção de sair dali, totalmente envolto de Harry.

- Vamos para casa?

- Sim - Ele concordou, e demonstrou muita preguiça ao levantar de cima de mim, me fazendo sorrir minimamente, e pulei para o banco da frente novamente, vendo que a chuva havia diminuído bastante - Eu vou ficar aqui - Ele disse, voltando a se jogar deitado no banco, e eu assenti, sem nada dizer.

O silencio que se instalou no carro era completamente diferente daquele carregado de instantes antes.

Agora era muito mais leve e tranquilo, o que me fez sentir certo alivio.

Eu dirigi para casa sem maiores problemas, e assim que estacionei o carro, Harry e eu descemos, eu não deixei de achar engraçado como ele pareceu aliviado ao me ver pegar minha mala no carro, com as coisas que havia levado para casa de Nott, e caminhamos tranquilamente na direção do elevador.

Silenciosamente, chegamos ao apartamento, e eu senti um grande conforto por estar ali. Em casa. Com Harry.

É claro que ainda estava muito nervoso, mas entendia que agora, depois daquele momento no carro, tudo estava ameno entre nós.

- Então... banho quente, e depois... vamos conversar - Falei por fim, e ele assentiu, enquanto seguíamos cada um para o próprio quarto.

Eu mal havia entrado no meu, quando percebi que minha cama estava desarrumada, e o cobertor de Harry estava ali, junto com algumas peças de roupa dele, jogadas sobre minha mesinha.

Sorri ao perceber que ele estava dormindo ali na minha ausência, e no instante seguinte ele entrou no quarto, soltando um riso sem graça ao recolher sua própria bagunça e sair sem dizer qualquer coisa.

Negando com a cabeça, joguei minha mochila sobre a cama e segui até meu guarda-roupas, separando algo quente e confortável para vestir, e então fui tomar banho.

Não demorei muito com aquilo, pois estava ansioso para nossa tal conversa séria e esclarecedora, mas ainda assim tentei me manter com os pés no chão.

Não sabia exatamente como iríamos lidar com todos aqueles sentimentos conflituosos.

Depois de um banho rápido, vesti meu moletom quente e confortável, sentindo como o apartamento estava gelado, e segui para a cozinha ao ver a luz acesa, encontrando Harry.

Ele estava muito pensativo, com as costas escoradas contra nossa bancada, e segurava duas xícaras em suas mãos.

Sorri para ele quando me ofereceu uma, satisfeito com o chocolate quente, e me recostei ao seu lado, enquanto bebíamos silenciosamente, ouvindo o som da chuva e dos trovões ecoando pela cidade.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora