Violet

12.3K 1.9K 5.6K
                                    

16 - Violet

Draco Pov

Incredulidade era uma boa palavra para me definir nesse momento, com toda certeza.

- Só pare e pense um pouco no que está me pedindo!

- Estou te pedindo um favor - Falou, como se fosse algo simples e óbvio, com o cenho arqueado.

- Você está me pedindo para pegar no seu traseiro, Harry!

- E como meu melhor amigo, eu acho que você poderia me fazer esse favor - Insistiu, e seu tom natural, de alguma forma, me fez rir.

- Você é totalmente impossível, Harry Potter!

- Eu não quero te obrigar a nada, é só uma pegadinha, de leve - Explicou, e eu continuei olhando descrente para ele, porque a cada vez que tentava explicar, aquilo soava ainda mais insano.

Quando começamos a trabalhar juntos nas fotos dele, eu dei varias ideias criativas e formas de fazer aquilo.

E uma delas, uma das mais legais, foi trabalharmos o tom dourado, afinal ele se denominava Golden Boy.

Harry se animou bastante com a ideia, e conseguiu comprar uma tinta em um tom fantástico, que brilhava bastante e tinha aquele charme excessivo que iria contrastar com a pele bonita dele.

Eu havia preparado a sala de casa, movendo os móveis para longe, afim de não sujar nada, e deixaria a critério dele como iria querer usar a tinta.

E Harry achou que seria genial passar tinta nas minhas mãos, e eu deixar a marca das mesmas no traseiro bonito dele, que estava totalmente incrível com a roupa íntima delicada no tom negro.

- Porque não usa suas próprias mãos?

- Eu não consigo pegar em mim mesmo de uma forma que ficaria legal. E além do mais, porque é que meu melhor amigo tem mãos grandes, se ele não da nenhuma pegadinha na minha bunda? - Descontraiu com uma piada, que por mais idiota que fosse, me fez rir.

Eu não via exatamente um problema em fazer o que ele queria.

Porque eu mesmo sonhava em tocar aquela parte bonita do corpo dele há muito tempo.

Mas eu também tinha medo de parecer que eu estava me aproveitando das oportunidades.

Harry não sabia que seu corpo me atraia, mas ainda assim, eu sentia coo se estivesse tirando vantagem.

- Olha, eu só pedi porque nós estamos super tranquilos com essa coisa toda - Ele falou por fim, sentado no sofá, me observando enquanto eu arrumava a câmera, testando a luminosidade do ambiente - Te deixei desconfortável?

- Não, não é isso - Garanti, e ele suspirou.

- Ás vezes eu fico confuso sobre os limites na nossa amizade, me desculpe.

- Harry, não diga besteiras - Garanti, olhando para seu rosto - Se houvesse limites, com certeza eu não estaria configurando minha câmera para tirar fotos pervertidas de você. Essa coisa toda tem sido meu hobbie também - Garanti, e sinceramente não era mentira.

Na minha rotina estressante da faculdade, eu descobri que tirar fotos era uma ótima maneira de espairecer.

Não era mais apenas sobre tirar as fotos de Blue.

Eu andava com a câmera o tempo inteiro, e agora era frequente postar imagens aleatórias no instagram, de dias bonitos, paisagens ou qualquer coisa que sentisse vontade de fotografar.

- Eu só... penso que seria errado colocar a mão em você.

- Tudo bem. Então... você pode me ajudar a editar a imagem? Eu só acho que seria legal. Sabe? Focar bem a câmera, e ter marcas de mão - Fez um gesto no ar, simulando um agarre em suas nádegas, e eu fiz o que pude para não demonstrar nenhuma reação estranha.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora