Gray

13.4K 2K 4K
                                    

Draco Pov

Desde muito novo, eu sempre tive o costume de encher Harry de presentes e mimos.

Ele era aquele tipo de pessoa que sempre teve muita atenção da família,e era naturalmente acostumado a ser adorado por todos ao seu redor.

Sim, sabíamos perfeitamente que isso tornava ele um pouco mimado demais, mas ninguém parecia sentir qualquer vontade de parar com isso.

Eu nunca fui indiferente a essa regra, então estava excepcionalmente animado ao chegar em casa, com quase dez sacolas nas mãos.

Sabia que ele estaria ali neste horário, porque tinha me mandado mensagem mais cedo dizendo que iria fazer algo novo para o jantar, e me pediu para passar no mercado e buscar os ingredientes que precisaria.

Eu fiz isso rapidamente, e ao passar pela porta, deixei as compras sobre a mesa, e segui com o restante das sacolas para o quarto dele, chutando os sapatos para dentro do meu quarto no caminho.

Harry estava jogado no chão do próprio quarto, sobre o tapete felpudo em tom branco.

Parecia concentrado estudando, com os fones no ouvido, que provavelmente estavam tão altos que ele não me ouviu chegar.

Deitado de bruços, ele balançava distraidamente as pernas, e vestia apenas um short confortável amarelo, que, é claro, destacava suas nádegas bonitas.

Junto a isso, como sempre, vestia um moletom meu.

Harry usava mais minhas roupas do que eu mesmo, isso não era novidade.

Ele pareceu se assustar quando soltei as sacolas na sua frente, e puxou o fone, erguendo o rosto para mim, confuso.

- Oi?

- Presentes - Falei apontando, e ele franziu o cenho - A encomenda, Harry. Peguei hoje.

Ele ainda parecia desconfiado, mas seu sorriso apareceu rapidamente enquanto sentava no chão, e eu me acomodei ao seu lado, vendo ele abrir a primeira sacola.

- Hã... eu não pedi esses - Ele pareceu confuso, me fazendo sorrir.

- Não, esses fui eu - Confessei, e ele me olhou sem entender - Como eu disse, presentes.

- Draco... porque tantas sacolas? - Ele questionou, começando a virar elas para ver a quantidade de coisas, e ia arregalando os olhos a cada minuto ao perceber o tanto que eu havia pedido.

Sim, uma de cada.

Harry tinha acabado de ganhar uma coleção novinha em folha, com mais de 50 tipos de coisas.

'Coisas', porque existia uma variedade muito grande de objetos ali dentro, e acessórios que me deixavam sedento para ver ele usar cada um.

Mas é claro que eu não estava querendo pensar nisso.

A parte boa é que minha tática de pensar em elementos da tabela periódica para fugir dos pensamentos sobre Blue me fez decorar todos eles.

Talvez eu devesse adotar essa tática para decorar os conteúdos para as provas. Principalmente as de Snape.

A cada vez que pensasse algo pervertido sobre Blue, pensaria em um dos tópicos do testes. Parecia uma boa maneira de aprender, já que acontecia com frequência.

- Draco!

- O que?! Você parecia tão empolgado, achei que fosse gostar! - Bradei, saindo dos pensamentos confusos, vendo ele rir ao se esticar para me envolver com os braços, espalhando beijos pelo meu rosto.

- Um idiota tão bom para mim - Elogiou, e eu ri, dando de ombros quando ele se afastou para me olhar, ainda admirado.

- Você realmente gosta dessas coisas. E... quando descobri, e você me contou tudo, eu percebi o quanto era importante para você. Você sabe que eu não perco a chance de te dar presentes.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora