Draco Pov
Em diversas vezes, eu me sentia verdadeiramente indignado com a maneira que certas pessoas enxergavam o mundo.
Essa sensação de indignação aumentou com a terapia que eu estava fazendo.
De certa maneira, me ajudava bastante ir até lá. Eu me sentia confortável, e havia conseguido um bom vínculo com a psicóloga.
As vezes chegava lá mau humorado, e saia rindo, e as vezes chegava lá só querendo usar o período todo para chorar e me lamentar. Seja como for, as coisas pareceram ser menos terríveis com o acompanhamento.
É claro que frequentemente a psicóloga me dava algumas broncas, mas em minha defesa, a culpa era dela mesma por acreditar tanto no meu potencial.
'Eu não vou te dizer o que fazer, Draco'
Ah, eu odiava isso!
Eu queria que alguém me dissesse exatamente o que fazer, com detalhes e instruções minuciosas!
Ainda mais sobre Harry, que era o assunto mais corriqueiro dentro daquela confortável sala.
Sim, ele havia sido uma das minhas maiores motivações para procurar aquele ambiente, visto que eu estava surtando por dentro e por fora com os paradigmas de nossa confusa relação.
Mas não importava se eu jurasse para mim mesmo que não falaria sobre ele naquela sessão, eu sempre saia de lá com ódio de mim mesmo.
Porque eu percebi que era impossível separar Draco de Harry.
Não como se fossemos uma coisa só.
Mas... nós realmente tínhamos vidas conjuntas. Qualquer coisa que fosse contar sobre mim, tinha algum paralelo com algo sobre ele.
Eu falava muito sobre ele ali, embora contornasse algumas situações.
Mesmo com o sigilo profissional que a terapia garantia, eu não achava que poderia dizer para ela qual era a atividade que sempre realizava com Harry.
Havia explicado logo no início que havia esse segredo de Harry, sobre algo que fazíamos juntos e eu não poderia contar a ela, então combinamos que quando eu falasse 'hobby do Harry', ela sabia do que se tratava sem maiores perguntas.
A questão era que hoje eu tive um dia totalmente perturbado.
Começou quando eu acordei atrasado para uma prova de Snape, e mal tive tempo de ter uma quantidade adequada de abraços e beijos de boa sorte antes de ter que correr para a faculdade, sem tomar café e todo apressado.
Também havia esquecido algo que eu havia lido quatro vezes para a prova, o que provavelmente me renderia pontos a menos na nota, e quando fui comprar algo para comer, o lanche que eu sempre pedia havia acabado.
Na metade do dia, eu já estava com um humor totalmente duvidoso, até receber a mensagem que fez tudo ficar ainda pior.
'Vou chegar tarde hoje. Estarei com Cedrico. Amo você'
Sim, exatamente nessa sequencia desgraçada de palavras contendo as informações mais desorganizadas e odiosas do mundo.
E, é claro, eu percebi que isso havia sido o que fez meu dia ruir.
Porque sem se quer controlar isso, eu passei a atribuir todas as desgraças unicamente a Cedrico Digorry, e na minha mente fazia sentido de uma maneira muito perfeita.
Ele havia sido o culpado pelo atraso. Pela minha falta de memória. Pelo meu lanche.
Ele era o culpado de tudo de ruim e perverso no mundo, e eu não estava me importando se parecia um lunático ao dizer isso para a psicóloga, porque eu tinha certeza que era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanfictionA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.