28 DE SETEMBRO!
Antes de tudo, quero agradecer aos 400k de leituras aqui no wattpad! Obrigada a cada um de vocês, doces!
Att de hoje dedicada para YOONIERIS o meu amor, que me atura, me mima e é minha bestie. Deixe o feliz aniversário para a Rafa aqui ou carros vão bater de verdade!
Boa leitura!
40 — BlueGreeners
Draco POV
Aquela manhã começou incrível, de uma forma que eu poderia esperar, mas jamais sonhei que seria daquele jeito.
Na noite anterior, abraçados na minha cama...
Havíamos nos tornado namorados.
Foi um momento engraçado entre nós, porque ficamos como dois idiotas nos encarando.
Depois demos boas gargalhadas, seguidas por beijos, mais gargalhadas e finalmente nos olhamos nos olhos, para pensar em como a vida era insana.
Anos atrás, quando eu o conheci no parquinho, jamais imaginaria que estaríamos assim agora. Juntos.
Esse tipo de situação me fazia pensar no poder do destino. Em coisas clichês como almas destinadas.
O fato é que depois de termos nosso momento reflexivo, nós nos abraçamos e tiramos uma selfie juntos, nos divertindo em enviar no grupo de amigos e no da família, dizendo 'Namorados'.
Depois disso ficamos quase três horas respondendo mensagens, contando um pouco sobre tudo. Eu tive que bloquear Ronald, porque ele estava histérico, assim como Harry bloqueou o próprio pai, igualmente histérico.
Já era quase três da manhã quando finalmente fomos dormir, exaustos.
Eu estava ansioso, então acordei diversas vezes durante a noite, esperando amanhecer para termos nosso encontro.
Quando comecei a pensar em que tipo de lugar queria levar Harry, não tinha tanta certeza de como fazer aquilo ser especial. Sentia que não poderia levar ele em qualquer lugar, porque ele não era qualquer pessoa.
Eu fiz uma longa lista, com os restaurantes mais incríveis que havia na cidade para irmos juntos, pensei nas resevas, em roupas bonitas e todo o restante, com muita ansiedade.
Então naquela manhã, eu fui o primeiro a acordar, bocejando ao caminhar até a porta, abrindo e deixando Remus entrar.
Ele chegou perto das sete da manhã, o que me fez sorrir ao imaginar como ele levantou cedo para buscar Sirius, afinal eram quase três horas de viagem.
— Bom dia — Disse com um sorriso, já tomando liberdade de seguir pelo apartamento em busca do marido, e ao passar pela porta do quarto de Harry, vi ele cobrindo Sirius adormecido de beijinhos no rosto.
— Gays — Resmunguei revirando os olhos, e tornei a seguir para meu quarto, indo escovar os dentes e lavar o rosto.
Assim que acabei, segui para a cozinha, pegando o que precisaria para fazer o café da manha para todo mundo, ficando admirado com como Sirius passou apenas uma noite aqui, e havia conseguido consumir quasetoda a comida da casa.
Enquanto cozinhava, fui anotando na lista colada na geladeira tudo o que iria precisar comprar na próxima ida ao mercado, e me sobressaltei quando senti os braços de Harry se fechando ao meu redor.
— Bom dia, namorado.
— Bom dia, namorado — Respondi rindo ao me virar, e ele se esticou para beijar meu rosto, deitando a cabeça contra meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
Fiksi PenggemarA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.