36 - Fireworks
Draco POV
Harry odiava acordar cedo.
Desde que era apenas um garotinho, essa era a coisa que ele mais detestava ter que fazer, e isso sempre foi algo importante em nossas vidas.
Quando estávamos no ensino fundamental, havia opção de estudar de manhã ou durante a tarde, e nós ficamos anos no horário da tarde por causa de Harry.
Então naquela terça feira, quando ele me acordou muito cedo, com os olhos elétricos e cheio de animação, eu tive certeza que ele estava ansioso para nosso dia juntos.
Seria algo novo, como tudo o que vinha acontecendo desde o momento em que eu havia tomado coragem para me declarar.
Mas ainda assim, me divertiu perceber que estávamos tão bem assim.
Tomei um banho breve e me vesti, indo para cozinha tomar café da manhã com Harry, e percebi que fazia tempo desde que havíamos planejado um passeio daquele tipo, como costumávamos fazer o tempo todo na nossa adolescência.
- Então... expectativas para o dia de hoje? - Questionei animado, e ele riu.
- Perder um dia de aula para ir na Disneylândia. Isso soa como o ensino médio - Ele disse com satisfação, e eu ri em concordância.
Não costumávamos ser filhos ingratos que perdiam muitas aulas, porque sempre fizemos o tipo estudiosos, e entendíamos que haviam muitos privilégios em ter pais que pediam exclusivamente que estudássemos.
Eu havia dito que arranjaria um emprego quando começasse a universidade, mas meus pais foram categóricos em desencorajar isso, porque queriam total dedicação aos estudos.
Sabia que não tinha necessidade de trabalhar, a fortuna da minha família poderia sozinha sustentar uma pequena cidade sem problemas.
Harry também tinha as mesmas vantagens que eu sobre isso, então reconhecíamos que éramos ambos mimados e vindos de uma elite muito poderosa.
Então não queríamos ser o tipo de garotos que esnobavam esse tipo de privilégio de berço.
Mas algumas vezes nos permitíamos escapadas como aquelas, porque não fazia sentido ter todas essas vantagens se não as aproveitávamos.
- Lembra quando você estava triste por cancelarem aquela série que você gostava, e nós matamos um dia de aula para ir no Zoológico ver pinguins?
Ele riu ao se lembrar do que eu falava, negando com a cabeça.
- Eu ainda amo pinguins - Concluiu ao tomar um gole do próprio café - Nós compramos bicicletas e fomos pedalando para casa - Ele murmurou, e eu assenti ao rir.
- E quando perguntaram onde arranjamos as bicicletas, eu disse que Sirius havia nos dado. Ele ficou tentando lembrar, e nós insistimos que ele havia dado elas de presente no natal.
- Ele nos dava tantos presentes que acreditou - Ele disse com certa diversão.
Naquele clima extremamente suave, nós nos organizamos para partir, em uma curta viagem de carro. Se não pegássemos qualquer transito, em quarenta minutos estaríamos lá para a abertura.
Nós já havíamos ido para a Disneylândia outras vezes, então não éramos do tipo que faziam questão de ir em tudo, em uma viagem cheia de tumulto e ansiedade. Conhecíamos perfeitamente os pontos que mais gostávamos, então era simples apenas aproveitar o que queríamos.
- Não podemos esquecer de tirar uma foto do Pluto para o Sirius - Comentei enquanto estávamos no elevador, rumo ao estacionamento.
Havia algo engraçado sobre o padrinho de Harry, e isso era seu completo fascínio por cães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanficA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.