35 - Roses
Draco POV
Eu não saberia dizer quando foi a ultima vez que eu me senti tão genuinamente feliz.
Feliz simplesmente por existir, sem qualquer coisa que pudesse mudar meu humor.
As aulas chatas daquela segunda feira pareceram todas serem incríveis.
Mesmo com um teste surpresa de Snape, mesmo que eu tenha tido que inventar respostas apenas para não entregar a avaliação em branco.
Estava... feliz.
Ronald parecia muito desconfiado, mas ele e os outros estavam atribuindo minha alegria ao fato de ter retornado para casa.
Ainda não tinha me sentido a vontade para falar sobre o assunto e explicar a discussão. A única pessoa a saber era Nott, e eu agradeci que ninguém estivesse fazendo perguntas.
Eu apenas havia dito, pela manhã, que me acertei cm Harry e estava bem de novo, e embora todos estivessem visivelmente curiosos, haviam apenas concordado.
Então ao final das aulas, resolvemos nos reunir para conversar sobre um trabalho semestral importante.
No início do curso, essas reuniões eram levadas a sério, todas no salão de estudos, ou na biblioteca.
Obviamente, após alguns semestres, as reuniões passaram a ser na mesa de um bar próximo da faculdade, e é claro que isso não era razão para nos orgulharmos.
Eu não quis beber nada, por estar dirigindo, então apenas pedi uma porção de algo para comer, enquanto bebia refrigerante e tentava anotar todas as ideias que surgiam sobre o trabalho.
Não éramos muito produtivos em bares, mas tampouco nos impedíamos de repetir aquele ritual idiota de ir ali sempre que algum professor chato passava um seminário idiota.
De qualquer forma, já eram quase seis da tarde quando eu parti rumo a meu apartamento feliz, sabendo que Harry deveria estar chegando agora também.
É claro que eu não me refreei em ir para a loja de sempre, que estava quase fechando, sorrindo com a forma que uma das atendentes sorriu radiante ao me ver, provavelmente com a possibilidade de usar meu dinheiro para bater sua meta do dia.
Não me importava, de qualquer maneira.
Depois que eu escolhi as rosas mais bonitas, em um buquê exagerado, que acompanhava uma caixa de chocolates igualmente exagerada, ela nem precisou perguntar qual nome deveria colocar na caixa, e apenas me entregou sorridente.
Estava sendo impulsivo, agindo de acordo com meu coração emocionado, e não tinha certeza se Harry acharia aquilo exagerado.
Só estávamos tendo... aquilo, há dois dias.
O final de semana mais doce e amável que eu tive em minha vida.
Ainda assim, peguei minha mochila, jogando sobre o ombro, e alcancei os presentes de Harry com o braço livre, seguindo para o elevador.
Estava ansioso para ver Harry, e era um sentimento engraçado, já que o via todos os dias desde que era um pirralho.
Ainda assim, me apressei pelo corredor até nossa porta, abrindo ela com ansiedade.
Sorri ao ouvir barulhos na cozinha indicando que ele já estava em casa, e fechei a porta atrás de mim, me virando para o corredor.
Harry estava ali, com os cabelos molhados, vestindo um moletom e sem camisa, com um sorriso bonito, segurando uma vasilha em mãos, o que significava que os barulhos eram ele cozinhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanfictionA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.