Draco Pov
Eu me sentia um pouco impaciente, e não conseguia negar que essa ansiedade vinha totalmente de Harry.
Eu estava um pouco perdido sobre como agir perto dele.
Havíamos tido uma semana como qualquer outra, e isso me aliviou bastante.
As coisas entre nós não estavam estranhas, e eu percebi que embora minha mente perturbada sentisse atração por ele, de maneira inexplicável, eu ainda conseguia separar.
Haviam dois Harry's.
Aquele que eu conhecia desde garoto, que eu amava com todo meu coração. O que estava sempre ao meu lado, e era doce, engraçado, debochado, tímido e falador.
Esse era o meu Harry.
Aquele que eu gostava de abraçar e cuidar. Que eu fazia questão de mimar e ter por perto o tempo inteiro.
E havia... Blue.
Aquele Harry sexy, que incorporava a sedução e confiança, e me fazia arrepiar só de pensar.
Eu precisava apenas manter essas duas pessoas afastadas.
Harry e Blue.
Funcionaria bem.
Estava no sofá, e me sobressaltei ao ver a porta do quarto de Harry se abrir e ele sair correndo por ela, com os cabelos úmidos, vestindo apenas uma boxer negra.
Mesmo que ele corresse, tudo soou em câmera lenta para mim, já que eu vi o contorno daquele traseiro bonito vestido em negro, enquanto ele seguia para meu quarto.
Era habitual.
Éramos dois homens morando juntos, e várias vezes ele esquecia coisas pela casa e saia correndo pelas portas só de cueca.
Mas agora era diferente, já que aquela cena despertava coisas que não deveria em mim.
Muito diferente.
Instantes depois, ele apareceu na sala, vestindo um moletom meu que ele adorava.
Era bem grande e confortável, e batia quase na metade das coxas dele.
Harry se aproximou de mim, e eu tive que fazer de tudo para não ficar pensando que embora eu não estivesse vendo, ele estava só de roupa íntima por baixo daquele blusão branco.
- Então... o que quer de mim hoje? - Questionei ansioso, e ele se sentou ao meu lado, com um sorriso empolgado.
Ele tinha acordado cedo, como em todos os domingos, e eu fiz parte da rotina dele, enquanto aproveitávamos o clima de intimidade que havia surgido.
Ele sempre levantava animado naquele dia em especial, hidratava os cabelos, e as vezes me obrigava a fazer isso junto com ele, enquanto criava ou testava máscaras faciais em nossos rostos.
Eu não ligava muito para essas coisas porque tinha sorte de ter uma aparência boa sem qualquer esforço.
Mas sabia o quanto era importante para Harry.
Ter um amigo que fizesse parte de todas aquelas bobagens deixava ele feliz, então me fazia feliz também, mesmo com coisas grudentas no rosto.
Após acompanhar ele nessa sequencia de cuidados próprios, fomos cada um para seu quarto tomar banho, e por fim nos encontramos na sala.
Hoje era dia de foto, e pela primeira vez eu iria participar daquilo tudo.
- Eu não vou te obrigar a fazer nada bizarro - Prometeu sorrindo - Hoje eu só quero ideias! É legal, tenho a visão de um cara hetero para me ajudar. Isso abre portas. Mas se tiver algum fetiche estranho, então não me diga, não quero saber - Me alertou apressado, e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanfictionA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.