Blue

20.2K 2.3K 12.3K
                                    

Draco Pov

Eu sinceramente me irritava de pensar quando é que eu havia me tornado uma pessoa tão burra para chegar naquele ponto.

Porque, sinceramente, tinha que ser muito estúpido para pensar que não teria problemas em ajudar Harry com aquilo.

Então eu havia decidido entregar minha situação nas mãos do destino, e estava corajosamente sentado no sofá, com uma almofada no colo, para esconder o problema que eu sabia que teria em poucos instantes.

Harry estava ao meu lado, com um sorriso muito empolgado, e isso verdadeiramente foi o que me fez não desistir.

Eu conseguia perceber como ele estava feliz com o apoio que eu estava dando, e entendia que ele ser inseguro consigo mesmo era algo que o afetava mais do que ele deixava transparecer.

Mas ele tinha um sorriso radiante em sua expressão, com o notebook no colo, sentado quase colado em mim.

Observei a maneira como ele colocou uma senha para acessar uma pasta, e vi que existiam várias outras dentro daquela, demonstrando certa organização.

- São muitas pastas - Observei, vendo que grande parte delas estava separada em números.

- Eu separo por postagem semanal - Explicou, erguendo os olhos verdes para mim por um instante.

- E essa última... - Falei, indicando na tela, estranhando ao ver o nome 'Vip'.

- Minhas postagens são como... prévias - Se virou para mim, concentrado em explicar,e eu sempre gostei daquela mania que ele tinha de ajeitar os óculos no rosto, aproveitando para passar os dedos na franja - Eu posto as imagens prévias, e as pessoas vip, que pagam, tem direito a imagem sem cortes.

- Sem cortes?

- São as explícitas - Explicou por fim - As imagens que eu publico para todos verem, são apenas para instigar. Como... provocações. Quem fica curioso, e paga, ganha uma imagem exclusiva. Eu tiro quinze fotos por ensaio, então...

- Os quinze primeiros são os que ganham.

- Exatamente - Expandiu o sorriso ao ver que eu estava conseguindo entender, e eu engoli seco.

Isso significava que a foto que eu vi era uma dessas prévias, e eu entendi perfeitamente o conceito, porque nesse momento, eu estava muito inclinado a oferecer montes de dinheiro para ter acesso ao que tinha dentro daquela pasta.

- Mas não se preocupe, não vou te fazer ver nada dessa - Ergueu os olhos mais uma vez, com um sorriso, como se sua fala devesse me tranquilizar, embora o efeito fosse totalmente contrário - Eu separei algumas fotos... - Começou a explicar, e eu engoli seco quando ele abriu o visualizador, e eu pude ver prévias de miniaturas do que me esperava para a sessão tortura - Essas são as que eu posto para atrair público. Às vezes eu também posto uma das fotos do arquivo vip publicamente, como um agrado - Sorriu, com um ar quase diabólico - Atrai bastante gente.

- Então... no que exatamente você precisa da minha ajuda? Parece saber perfeitamente o que está fazendo.

- Sim! Mas... é legal ter um opinião sincera. Eu tenho algumas fotos que pensei que tinham grande potencial, mas no fim não houve tanto reconhecimento quanto esperei.

Ele abriu a primeira, e eu apertei inconscientemente os dedos na almofada no meu colo, tentando não ter nenhuma reação estranha.

A imagem foi tirada em um ângulo que pegava Harry do pescoço para baixo, mostrando a pele clarinha, e eu franzi o cenho ao sentir imediatamente a falta de algo.

- Cadê suas tatuagens? - Questionei curioso, porque ele tinha uma roseira na costela, uma borboleta no antebraço e na coxa esquerda um leão muito bonito.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora