Draco Pov
Eu estava muito ansioso.
Amanhã...
Seria o dia em que tudo iria mudar, o dia em que eu diria para Harry como me sentia, e o dia em que ficaríamos juntos.
Parecia ser uma insanidade, mas eu estava mesmo muito nervoso com isso tudo.
Era algo importante!
Havíamos decidido passar o final de semana juntos, e aquele sábado foi algo totalmente incrível.
Eu sempre gostei de ficar com Harry. Ter um momento nosso, abraçados vendo filme, conversando e comendo besteira.
Isso sempre foi incrível para mim.
Mas agora, tendo real ciência de como estava apaixonado por ele... Era tudo muito melhor.
Estar com Harry entre meus braços, sentindo todo aquele amor correndo por mim era alucinante.
Havíamos feito muito pouca coisa hoje além de ficarmos totalmente grudados o tempo inteiro, e em um momento nostálgico nos agarramos no meu quarto, debaixo das cobertas para assistir alguns filmes que queríamos ver há algum tempo.
Levantamos apenas para almoçar, e de noite, decidimos fazer um lanchinho, e o que nos fez seguir para a cozinha, e foi divertido ficar ali, ouvindo música e assistindo as danças idiotas e descoordenadas de Harry enquanto nos ajudávamos a fazer um lanche muito pouco saudável, e bebíamos um vinho que tinha em casa.
Eram pequenas coisas como essas que me faziam perceber o quanto eu o amava, e me faziam notar o quanto fui idiota em demorar tanto para notar esses sentimentos.
Precisava de muito amor para aturar Harry cantando e dançando, porque ele era totalmente descoordenado e desafinado.
Ele terminou um solo imaginário com uma guitarra imaginária, me arrancando uma gargalhada, e se jogou para frente, nos meus braços, deitando a cabeça no meu ombro enquanto ríamos juntos, e eu o apertava contra o corpo.
- Ei... vamos ficar bêbados? - Ele disse, e era algo muito comum quando ficávamos entediados em casa, e acabávamos bebendo para rir de nós mesmos e nos soltarmos do estresse.
Eu não vi qualquer problema em concordar.
Nos jogamos no tapete da sala, colocando em um filme aleatório, mas nos nem estávamos assistindo, bebendo enquanto conversávamos sobre diversas coisas, e comíamos nosso lanche.
Falamos sobre nossas apostas para Théo e Ginna, afinal ele continuava extremamente estranho perto da ruiva, falamos sobre a última briga de Ron e Blaise, por causa de um ex namorado de Ron que curtiu todas as fotos atuais dele nas redes sociais, e uma porção de coisas levianas e aleatórias do nosso dia a dia, que envolviam a faculdade, nossos pais e uma futura viagem para nossa cidade, que estávamos planejando para o próximo feriado.
Assim que terminamos de comer, e ficamos apenas bebendo, Harry veio se sentar perto de mim, entre minhas pernas, e nos abraçamos ali no chão, envoltos em um cobertor enquanto conversávamos aos sussurros, e ele parecia todo feliz quando eu beijava seu pescoço ou fazia carinho sobre os cabelos escuros.
A realidade é que eu estava experimentando aquele sentimento, em um nível de necessidade, tocar a pessoa que eu gostava, quase como se precisasse de uma prova que era real.
Beber estava ajudando a não ficar ansioso nesse sentido, nem sobre amanhã e o encontro que terminaria com nós dois namorando.
- E.... Cedrico? - Questionei, movido pela impulsividade, porque acreditava que deveria ter certeza que não existiam pontas soltas antes de falar com Harry sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanfictionA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.