Out of the blue

14.2K 1.7K 8.1K
                                    

37 — Out of the blue

Draco POV

Quando se estava no início de um relacionamento novo, as coisas costumavam sair da rotina. Encontros, passeios, noites trocando carinhos, e todas as atividades que você faz quando está na fase de conhecer a pessoa.

Mas a relação que estava nascendo entre mim e Harry não precisava de nada disso. Já nos conhecíamos de uma forma muito completa e profunda, de maneira que não havia qualquer necessidade de nos forçarmos a rotinas chatas que não gostávamos.

Então muita coisa havia mudado entre nós, mas sem necessariamente apresentar uma mudança. Ainda éramos os mesmos, fazendo as mesmas coisas.

Mas indo dormir todo dia juntos na mesma cama, afinal a tal regra de privacidade era ignorada pelos dois com muito afinco, e não havíamos passado se quer uma noite separados desde o que começamos a ficar juntos.

O laço entre nós se estreitou depois do dia que passamos na Disney, e se tornou um momento extremamente importante.

A única mudança significativa era o fato de que eu não estava mais ajudando ele com os ensaios. Desde nossa pequena discussão que me fez ir passar uma semana com Théo, não havíamos tocado no assunto se eu deveria voltar a ajudar.

Embora ainda postasse coisas bobas na minha conta, e agora todo mundo houvesse percebido que eu era apaixonado por Harry, não havíamos conversado, e eu gostava de como o clima estava tranquilo.

Eu sabia, é claro, que ele continuava com as fotos, porque tinha as notificações de Harry ativadas.

Sempre passava para dar uma olhada e notar como era sortudo, mas nunca fazia mais do que curtir as imagens.

Sentia que ainda não estávamos preparados para misturar as duas coisas.

Ainda não havíamos contado para ninguém sobre o que estava acontecendo, mas sabíamos que era questão de tempo até se tornar público.

Ronald ficou muito desconfiado quando Théo disse que tinha alguém que queria apresentar para Harry, e ele desconversou dizendo que não estava afim de conhecer ninguém agora.

Então o ruivo vivia me enchendo o saco perguntando se eu sabia alguma coisa, porque era difícil Harry se manter solteiro por muito tempo.

Naquele agradável início de noite, após as aulas, estávamos no mercado, fazendo uma pequena compra de algumas coisas que estavam faltando em casa, e alguns itens que Harry iria precisar para testar uma nova receita que havia conseguido, de um bolo todo complicado.

Estava empurrando o carrinho, com Harry andando ao meu lado segurando nossa pequena lista de compras, com um dos braços enroscados ao meu, quando avistei ao longe a silhueta de alguém que soou familiar.

Estreitei os olhos, tentando ter certeza e percebi que sim, era minha psicóloga caminhando pelo corredor de frios.

Não soube o que deveria fazer. Se dizia oi, se ignorava ela, ou se fingia que não tinha lhe visto.

O que se fazia quando encontrava sua psicóloga casualmente?

A dúvida se resolveu quando ela pareceu me notar, e sorriu com simpatia, acenando cordialmente.

Acenei de volta, sorrindo, e isso atraiu a atenção de Harry.

— Quem é? — Perguntou em dúvida, estreitando os olhos para tentar ver melhor a pessoa.

— Minha psicóloga — Contei.

Voltei a me virar na direção dela, apontando para Harry, porque percebi que era a primeira vez que ela iria ver a pessoa de quem eu passava cinquenta minutos falando todas as sextas-feiras.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora