Draco POV
Um minuto.
Muita coisa pode acontecer em um minuto, ainda que seja uma quantidade muito pequena de tempo.
E na minha vida, aquele minuto...
Aquele minuto entre o 'Estou apaixonado por você', e Harry dizer alguma coisa, foi o minuto inacabável para mim.
Ele soltou um riso, ainda fazendo menção de ir para a porta, mas puxei ele de novo, soltando seu braço em seguida.
- Estou falando sério, Harry.
- Você ainda está bêbado ou...
- Estou apaixonado por você - Repeti mais uma vez, vendo os olhos verdes totalmente confusos, enquanto ele olhava para mim esperando que eu risse ou entregasse a mentira.
- Do que você está falando?
- Vem, senta aqui. A gente precisa conversar - Falei, coçando os olhos e dei uma batidinha na cama ao meu lado.
- Draco, do que você está falando? - Repetiu, e a voz dele parecia um pouco assustada, o que me fez suspirar.
- Não quero sair enquanto não esclarecer isso, Harry. Nó precisamos conversar, e embora eu fosse deixar isso para depois do parque... quero ser sincero com você.
- Você não pode estar... apaixonado - A ultima palavra veio baixinho, cheia de pânico e eu franzi o cenho ao ver ele negar com a cabeça - Não, não, não - Bradou com os olhos arregalados - Você não pode fazer isso comigo, Draco, não, não ... Você...! Não! - Falou antes de virar e sair correndo para fora do quarto, me deixando totalmente sem entender.
- Harry? - Chamei, me levantando da cama, seguindo na direção da sala, vendo ele sentado no sofá com a expressão muito atormentada, os olhos arregalados, mordendo o lábio inferior e os dedos bagunçando os cabelos escuros.
- O quanto você bebeu ontem?
- Harry, eu não estou bêbado. Vamos conversar sobre isso.
Ele não respondeu, ainda congelado encarando a TV desligada, com os pensamentos distantes, e eu o conhecia o suficiente para saber que ele precisava de um tempo pra processar.
- Ok, eu vou para o banho, depois nós vamos tomar café e conversar. Tudo bem? - Sugeri, vendo ele assentir, com aquela expressão que eu achava adorável, perdida entre a confusão e a surpresa, e suspirei ao seguir para o banheiro.
Sabia que tinha assustado ele com aquela coisa toda de estar apaixonado, jogando a informação logo ao acordar.
Mas a espontaneidade daquele momento, percebendo que eu queria ser sincero e pisar para fora daquele apartamento sendo seu namorado me fez notar que por mais emocionado que eu estivesse, precisava agir corretamente.
Tomar um banho foi bom para me ajudar a organizar os pensamentos e saber o que iria dizer, em qual ordem e quais informações eram importantes.
Ainda assim não me deixei demorar, e quando sai, me senti ansioso ao passar o perfume que ele mais gostava e vestir uma roupa legal.
Caminhei para a sala, arqueando o cenho ao não ver ele ali, e fui para seu quarto, notando sua ausência, e isso já me deixou um pouco... ansioso.
É claro que parte da minha mente soube que ele tinha partido, mas ainda assim eu procurei por todo o apartamento antes de sentar no sofá da sala, pegando o celular pra ligar para ele, sentindo uma sensação ruim quando ele recusou a chamada.
Mandei uma mensagem, pedindo para que ele voltasse, e essa nem chegou a ser aberta, o que me fez encolher contra as almofadas, sorrindo tristemente.
Harry havia fugido do nosso encontro, da minha declaração e do meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanficA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.