Pink

14K 2K 7.8K
                                    

Draco Pov

Hoje era um dia muito agitado para Harry e eu.

Nós, desde que começamos a morar juntos, sempre tentávamos separar as tarefas, e nos organizar de maneira a não ficar difícil para ninguém.

Mas ainda existiam coisas que gostávamos de fazer juntos, e ir ao mercado era uma delas.

Sorri, abaixado em frente aquela prateleira, ouvindo ele suspirar mais uma vez ao me ver pegar um outro frasco de amaciante.

Pensei que ele reclamaria de mim, mas o som de sua voz não foi na minha direção, porque ele atendeu meu celular, que estava com ele, assim que o mesmo emitiu o primeiro toque.

- Oi tia Cissa!

Me virei, rindo ao ver que ele estava animado, como sempre ao falar com a minha mãe.

- Eu estava agora mesmo pensando em você!

Voltei a minha atenção ao que fazia, embora ainda conseguisse ouvir Harry falando com ela.

- Sim, estava pensando como é que alguém tão legal teve um filho tão insuportável!

Minha mãe pareceu dizer algo que o fez suspirar.

- Sim, acertou. Estamos fazendo compras. Hã? Ah, é. Ele está de novo cheirando todos os amaciantes, mesmo que no fundo saiba que vai levar a mesma marca da sempre. Um grande idiota.

Revirei os olhos, porque era algo que sempre acontecia.

Eu gostava de fazer compras de maneira minuciosa, e Harry gostava apenas de jogar coisas no carrinho e ir embora logo.

Já faziam quase duas horas que estávamos ali para abastecermos a nossa casa, e sempre deixávamos os produtos de limpeza por último.

- É, estamos bem sim. Ah, jura? - Ao notar o tom de pesar na voz dele, eu me virei novamente - Ela disse que não vão poder tomar café juntos no sábado. Uma amiga ficou doente e ela está indo visitar - Murmurou rapidamente para mim.

Assenti, voltando para as embalagens, enquanto tentava decidir se me arriscava com uma nova marca.

- É, eu avisei. Ele mandou um beijo, tia. Como está Lucius? É mesmo? Ah, que bom... Sim, sim. Minha mãe disse que estão querendo combinar um grande almoço. Vai ser divertido, reunir todos. Nos avisem quando combinarem. A-ham.... Tudo bem. Tchau tia!

- Ela nem quis falar comigo? - Questionei ao me erguer, colocando dois frascos do amaciante dentro do carrinho, e Harry fechou a expressão ao ver que eram os mesmos de sempre.

- Não, só ligou para avisar sobre amanhã.

- Ah, tudo bem. Vou ter o dia inteiro livre então - Comentei pensativo - Posso editar suas fotos de manhã, para poder postar a noite. E também vou ter tempo para estudar.

- Eu te ajudo com os dois. Espero que as fotos façam tanto sucesso quanto as últimas.

Sorri, realmente me sentindo bem sobre isso.

As duas últimas semanas, com postagens regulares de fotos que eu participei no processo de criação, haviam rendido muitas coisas para Harry.

Novos seguidores, pessoas apaixonadas, e uma grande queda na popularidade de AJ, o inimigo.

Isso por me deixava muito animado, porque eu sabia estar fazendo um bom trabalho.

Demorou um pouco para que finalmente terminássemos de pagar as compras e as levar para o carro, mas assim que isso foi feito, em poucos instantes chegamos em casa, por morarmos bem próximos do estabelecimento.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora