Golden

13.7K 2K 11.9K
                                    

Draco Pov

Eu nunca fui o tipo de pessoa otimista.

Então era por isso que estava tão irritado comigo mesmo.

Porque, de alguma forma, eu me convenci de que as coisas dariam certo, de que eu poderia sim lidar com meu desejo reprimido sobre Harry e com as fotos que estava ajudando ele a tirar e editar.

Eu realmente fui ingênuo de acreditar nisso.

Porque eu tinha que ser tão estúpido e burro?!

Havíamos feito mais algumas hoje, e como sempre, eu ajudei na primeira parte.

Tirei as bonitas fotos dele com aquelas meias que iam até metade de suas coxas, apertadas de uma forma que marcava a pele dele, naquela faixa de renda que ficava na parte superior para dar sustentação.

Ele ficava um pecado com aquelas drogas.

Harry também vestiu uma camiseta simples, com o dizer 'Love', em um pano transparente que dava visão de seu corpo bonito, e até agora eu não esquecia a visão dos mamilos eriçados dele contra aquela porcaria de pano.

A cereja do bolo era que as meias estavam sendo mantidas no lugar por cinta liga, que subiam pela lateral de suas coxas, pregando-se a peça que ele usava como suporte, e havia, é claro, uma calcinha negra combinando com todo o conjunto.

Eu havia apelidado todos os acessórios que Harry usava de morte.

Porque sim.

Aquilo era a minha morte.

Só poderia ser a minha morte.

Já tinha alguma liberdade entre nós dois, a vergonha inicial havia ido embora, e todas as malditas vezes que ele incorporava Blue, eu ficava fascinado.

Eu sentia que ele se escondia as vezes.

Parecia decidido de me privar de uma boa visão frontal e eu não me sentia no direito de ficar bisbilhotando seu corpo quando era pessoalmente.

Me contentava em ver as fotos.

Quando estava ali, de frente com a tentação, eu se quer olhava muito, porque precisava me concentrar em não ter uma ereção.

Não fazia ideia de como ele não tinha percebido essas coias ainda!

Mas, sempre após tirarmos as fotos que não eram tão explicitas, ele se trancava no quarto e ia tirar as fotos que eu provavelmente morreria para ver.

E esse era o ponto.

Eu estava ali, na sala tentando ler aquele artigo pela centésima vez, enquanto me pegava devaneando sobre como ele estava delicioso naqueles acessórios, e como eu daria qualquer coisa para poder ao menos dar uma espiada nos tipos de foto que ele fazia, que eram consideradas 'especiais'.

E eu ainda nem sabia dizer sobre o que era o artigo que eu estava tão concentrado encarando.

Quando a porta do quarto se abriu, eu girei automaticamente os olhos para o relógio, notando que havia passado quase três horas ali me torturando.

O tempo realmente passava rápido quando você tentava não sentir uma atração mortal pelo seu melhor amigo de infância.

Harry estava com os cabelos úmidos, e vestia uma camiseta larga.

Eu nunca liguei para o fato dele usar cueca ou shorts curto dentro de casa, junto com aquelas camisetas larguinhas, que na maior parte das vezes eram minhas.

Mas agora eu ligava, porque constantemente tinha vontade de jogar ele na bancada e erguer a camiseta, para poder ver e alisar aquele traseiro bonito que ele escondia de mim.

Chromatica || DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora