Boa leitura!
38 — Green Light
Draco POV
Eu estava muito ansioso, e torcendo pra que aquela semana passasse o mais rápido possível.
Teria um encontro com Harry no sábado, e já tinha muitos planos de como tornar aquele dia incrível para nós dois.
Havia uma mescla do romance novo com a amizade e o companheirismo, e eu estava torcendo para que ele não achasse clichê demais.
Eu ainda me sentia um pouco inseguro às vezes, sobre como tudo estava acontecendo, e por ter impressão de que algumas coisas eram unilaterais.
Amávamos um ao outro.
Mas era impossível deixar de notar que ainda não era o mesmo sentimento que eu estava buscando.
Harry vivia um pouco preso na linha de melhores amigos, e existiam momentos em que ele deslizava por ela de uma forma um pouco estranha, como não conseguir deixar de olhar homens bonitos andando na rua mesmo que eu estivesse ao seu lado.
Certa vez, ele até mesmo chegou a abrir a boca para comentar sobre um cara sem camisa que passou por nós, mas no último instante ele se freou, e agimos como se não houvesse acontecido.
Aquilo era normal na nossa amizade.
Mas era estranho agora.
Porque eu amava meu melhor amigo. Amava falar sobre tudo com Harry.
Mas nesse momento, eu o queria como namorado.
Ele sabia. Eu sabia.
Mas eu também entendia que por mais que parecesse simples, poderia não ser assim para ele.
Eu precisei de meses, surtos, e terapia para entender meus sentimentos, e ter esse suporte da minha psicóloga me fez perceber que eu não poderia colocar expectativas no que as pessoas ao meu redor sentiam.
Nem sempre teríamos tudo o que queríamos, e a melhor forma de não sofrer seria aceitando isso para se libertar.
Eu não sabia se haveria uma hora, ou um sinal que me disse quando poderia tentar avançar um passo.
Há alguns dias atrás, tivemos essa conversa.
Eu perguntei, como quem não quer nada, se Harry achava que nós poderíamos avançar um passo na nossa relação.
Geralmente pessoas não perguntavam coisas assim. Eu sempre fui do tipo espontâneo, que me jogava quando sentia que era hora.
Mas estava perdido em como fazer isso.
"Nós podemos transar mais tarde se você quiser" Foi o que ele disse.
Eu estava perguntando se poderíamos avançar na relação, porque queria pedir ele em namoro.
Harry deduziu que eu queria sexo.
No final das contas, nossos amigos acabaram indo para casa e ficaram a noite toda enquanto tentávamos organizar um projeto para apresentar na próxima semana, e o assunto não voltou.
Porque eu havia me acovardado e ficado receoso sobre dizer que não era de sexo que estava falando.
Isso foi há dois dias atrás, e nossas rotinas pareciam uma completa maluquice: haviam provas, trabalhos e toda a correria do final do semestre.
Junto a isso, os padrinhos de Harry tiveram uma discussão muito séria ontem, e Sirius ligou para nós para resmungar, reclamar e choramingar por horas, até cair no sono no meio da chamada, nos deixando desligar e ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chromatica || DRARRY
FanfictionA única cor que combinava com o verde, era o azul. Porque nos tornamos a fusão mais incrível de cores, que não gerava apenas um tom. E sim um arco íris inteiro.