Capítulo não revisado
_____________________________________Serkan Bolat
O som da cidade a noite me acalma enquanto aproveito a brisa do momento. O vento úmido e frio toca o meu rosto e me leva a uma estado de calmaria que estou necessitando. Preciso relaxar. Preciso tirar toda a carga que sinto presa a mim. Escuto um resmungo e me volto para Eda rolando na cama e tateando o meu lado da cama. Eu torço para ela não acordar e não me ver assim.
Eu sei que ela vai achar que o meu problema foi o ocorrido de mais cedo com a minha mãe, mas não é isso. Realmente é uma página fechada e deixada para trás. Mas sinto na minha alma que algo falta, só não consigo entender ainda o que. Só sei que quando olho para a mulher deitada e dormindo serena, essa inquietude tem a ver com ela.
O som das buzinas me chamam de volta e me distraio novamente para a casualidade da noite. O clima fica mais frio e o vento aumenta a velocidade como se o tempo sentisse como minha alma estava se sentindo neste momento.
Passo as mãos pelos braços descobertos quando sinto o frio aumentar, mas mesmo assim não sinto vontade de entrar.
- Você vai congelar aqui fora.
Eda me pega de surpresa enquanto me evolve com um cobertor. Ela fica a minha frente e me abraça forte enquanto se aquece junto a mim.
- O que faz aqui fora? Deveria estar dormindo. Do meu lado, seu chato. Senti falta do meu travesseiro fofinho.
Beijo sua cabeça e afago seus cabelos sedosos.
- Fiquei sem sono e não quis te acordar. Desculpe. Mas agora vamos entrar para você não ficar doente. Esta muito frio.
- Hmmm. Seu corpo tá tão quentinho que nem me importo.
Rio e a trago para dentro. Deitamos na cama e Eda me abraça e deposita a cabeça no meu peito. Eu a agarro forte e tento protege-la de tudo de ruim.
- Hmmm. Eu amo ficar assim com você, sabia?
Ela diz já sonolenta e com a voz arrastada
- Eu também amo. Senti tanta falta disso que não quero passar nem uma noite sem ter você ao meu lado.
- E não vai. Não mais. Nunca mais, amor. Seremos nós dois agora. Somente nós dois juntos sempre.
E com essa certeza no meio peito, eu adormeço com minha alma mais calma sabendo o que devo fazer.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
- Você está bem? Desde ontem que você está um pouco estranho. Aconteceu alguma coisa, Serkan?
Eda pergunta depois de 10 minutos de silêncio. O ruim de ter alguém que conhece você melhor que você mesmo é que nada passa despercebido.
- Eu estou bem, amor. Só um pouco cansado.
- É claro! Você passou boa parte da noite acordado. Tem certeza que está tudo bem?
- Eu tenho. - pego a mão dela e deposito um beijo e entrelaço nossos dedos - Está tudo bem. Não se preocupe.
Chegamos a empresa e vejo Eda ficar um pouco tensa. Tenho certeza que isso se relaciona com a conversa que ela teve com Efe naquele dia. Eu chamo sua atenção.
- Ei. Se você quiser ir para casa...
- Não. Esta tudo bem. Eu só... só me sinto estranha depois de tudo. Querendo ou não, eu confiava nele. Foi essa confiança que me fez continuar na empresa e ir vir para cá. Efe é um excelente chefe e fico triste em saber que fui decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea✔
FanficSerkan Bolat é um empresário viciado em trabalho que passa seus dias ocupando a sua mente com a empresa. Sua rotina impecável não pode ser quebrada nem mesmo pela sua mãe que insiste em conseguir alguém para ele. A questão é que Serkan Bolat não pr...