Capítulo não revisado. Qualquer erro, me avisem.
Eda Yıldız
- VOCÊ FEZ O QUE?
Ouço minha tia gritar comigo do seu leito do hospital. Não faz nem trinta minutos que mandei Serkan embora e ela já ficou sabendo o que houve. Não dá pra esconder nada dela.
- Eda, como você pode fazer isso? Como pode ser tão cruel assim?
- Tia!
- Tia, nada. Sempre apoiei você, Eda e sempre estive ao seu lado. Mas, agora você foi longe demais. Eu ainda não acredito que você fez isso. Estou muito magoada com você.
Ela vira o rosto e deixa clara a mensagem de que quer que eu saia. Saio como coração partido por ter magoado a minha tia. Ela está certa. Eu sei disso. Fui muito cruel com Serkan e não medi minhas palavras. Eu vi como seu coração partiu naquela hora. Serkan realmente nunca aprendeu a esconder o que sente. Ando de um lado para o outro sem saber o que fazer. Deveria me desculpar com ele agora? Não que isso vá mudar muita coisa, mas o peso das palavras que eu disse estão me sufocando. Fiquei com tanto medo dele descobrir sobre minha tia que falei a primeira coisa que veio a minha mente.
Burra. BURRA!
Escuto minha tia continuar com a sua indignação e suspiro. Fifi tinha que abrir a boca, que droga. Agora vou ouvir dela até não aguentar mais. Pego o telefone e decido mandar uma mensagem. Sim eu sou uma tremenda de uma covarde. Digito um texto e o apago logo em seguida. Digito mais uma vez e até que gosto, mas quando penso em enviar, eu desisto. Não, Eda. Você não pode fazer isso. Mensagem? Sério? Você já foi mais corajosa. Não! Eu nao vou me esconder atrás de um texto. Mais cedo ou mais tarde eu vou vê-lo cara a cara e vai ser pior.
Começo a digitar o número dele quando uma chamada do Efe aparece na tela.
- Alô, Efe?
- Oi, Eda. Ligando para saber como vão as coisas no resort?
- Ah, hmmm - hesito em dizer que não estamos mais lá. No caminho para ca, Serkan explicou ao senhor Emre o que aconteceu e remarcamos a visita. - Ah nós precisamos voltar mais cedo para Istambul.
- Por que? Aconteceu alguma coisa? Serkan fez alguma coisa?
Off que cara... Ele sempre foi irritante assim e eu não tinha percebido?
- Ele não fez nada, Efe. Na verdade, fez sim, ele me ajudou muito como sempre - E a culpa me consome quando falo isso. Ele realmente me ajudou muito e eu fui uma tremenda de uma babaca com ele. - Enfim, Serkan não é a questão. Eu tive um problema pessoal, mas já está resolvido. E eu também estou cansada, então amanhã nos falamos, ok?
- Tá bom. Mas se precisar de algo, saiba que estou aqui.
Agradeço e encerro a ligação. Volto a discar o número do Serkan quando sou interrompida por Ceren.
- O que você tá fazendo? Você não vai ligar pra ele, né? Acha mesmo que ele vai atender depois do que você disse?
- Off, Ceren. Fica quieta. Eu já tô sem coragem e você não tá ajudando.
- Se você não falasse merda, não precisaria de tanta coragem. - Fifi se junta a Ceren e suspiro para essas duas traidoras.
- Meninas, por favor, já basta minha tia defendendo ele.
- Não é defesa, Eda, é a verdade. Você pegou pesado. - Ceren fala e Fifi concorda.
- Eu sei. E preciso corrigir isso. Eu só não queria que ele descobrisse sobre minha tia, não consegui pensar em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea✔
FanficSerkan Bolat é um empresário viciado em trabalho que passa seus dias ocupando a sua mente com a empresa. Sua rotina impecável não pode ser quebrada nem mesmo pela sua mãe que insiste em conseguir alguém para ele. A questão é que Serkan Bolat não pr...