Capítulo 13

3.9K 295 81
                                    

Eda Yıldız

Deito a cabeça no travesseiro e me vejo sorrindo. Eu não deveria ficar tão feliz, mas não consigo. Só o fato dele ter me perdoado me deixa em paz.

- Eda? Você está acordada, meu amor? - minha tia me chama e me ajeito na cama.

- Pode entrar, tia. Estou mais que acordada.

Ela se junta a mim na cama e me abraça apertado

- Você parece feliz. Aconteceu alguma coisa?

- Eu pedi perdão a ele. A senhora não sabe o alívio que foi. Deu trabalho...

- Mas é claro. Até eu não iria querer olhar pra você depois do que você disse.

- Tia! Por que você sempre fica do lado dele? Eu entendo, eu estou errada dessa vez. Mas você sempre fica do lado dele. Não é justo.

- Hmm já começou com o ciúmes.

Ela começa a me fazer cócegas e a me beijar. Aproveito nosso momento e me agarro forte a ela. Estou tão feliz com essa noite que nada pode mudar meu humor. Minha tia me arrastar para cozinha e me obriga a comer além do que aguento. Ficamos as duas conversando e rindo de coisas bobas quando meu telefone toca com a notificação de mensagem. O nome de Efe aparece na tela.

Efe Akman:
Um novo cliente vai chegar amanhã e quero você na supervisão do projeto. Tudo bem pra você? Teremos muito o que fazer e logo.

Me sinto animada com a ideia. Me animo ainda mais quando ele me manda os detalhes do que devemos fazer. Um desafio. Adoro. Respondo a ele confirmando e já me preparando mentalmente para dar conta de todos os trabalhos em andamento que já tenho.

Já passa da meia noite quando vou finalmente dormir. Não me aguentei e já comecei alguns esboços só pela mensagem que o cliente mandou com as instruções. Quero surpreende-lo. Coloco o telefone na mesa ao lado quando ele toca de novo. Dessa vez um nome diferente aparece.

Serkan:
Engin disse que somos dois tapados e que tem vontade de nos bater. É melhor ir preparada amanha, amiga.

Rio e checo as outras mensagens e vejo a mensagem escândalo de Engin.

Engin:
Amigos? AMIGOS? QUE PORRA DE AMIGOS. Não apareça na minha frente amanhã. Ódioooooo 😤😤😤😤😤

Mando vários emojis de coração como resposta e já até sei que ele vai responder com vários emojis me dando dedo. Engin, o adulto com idade mental de 10 anos.

Respondo Serkan rindo e tenho vontade de dizer um boa noite, ou durma bem, mas me seguro. Já passamos do limite uma vez. E só de pensar meu corpo acende com a lembrança daquela noite. Daquela manhã! Não, terreno mais que perigoso. Desligo o telefone e me viro para o outro lado. E mesmo com a notificação de três mensagens novas, eu não volto a pegar o aparelho. O que é bom quando descubro na manhã seguinte que Serkan era o remetente.

☆☆☆☆☆☆☆☆

Mal começo meu dia e ja estou atrasada. Com a história de não ver as mensagens e desligar o celular, esqueci do despertador e sai de casa voando. Assim que chego na empresa Efe me recepciona na porta. Nem sabia que ele já tinha voltado.

- Bom dia, Eda. Pronta para o novo cliente?

Ele me entrega uma xícara de café e aceito muito feliz. Sai de casa com tanta pressa que nem comi nada ainda. Meu estômago só falta começar a falar pedido comida.

- Pronta é pouco - respondo enquanto caminho para minha mesa - passei a noite fazendo alguns esboços. Estou bem animada com o projeto.

- Que bom. Sabia que ia gostar.

Alma Gêmea✔Onde histórias criam vida. Descubra agora