Eda Bolat
- Ah como eu amo o meu carro novo. Você não ama o meu carro novo, amor?
- Hm.
Serkan resmunga e volta a sua atenção para a estrada. Já fazem duas semanas desde que descobrimos que nosso bebê é um menino.
ISSO MESMO. EU VENCI. RA!
Chupa essa, Serkan. Seu otário.
Como eu estava dizendo, já fazem duas semanas desde que EU VENCI e Serkan ainda não superou isso, tadinho. Coitado dele. E como sou uma ótima pessoa até o deixo usar o MEU CARRO para ir trabalhar e fazer suas coisas. Afinal eu não posso dirigir ainda. Na verdade, eu posso. Só prefiro não arriscar já estando tão perto de ter o bebê. Faltam só alguns poucos meses e meu lindinho vai vir para os braços da mamãe.
E esfregar a minha vitória na cara do Serkan também.
- Querido, não entendo o porquê de você está com essa cara azeda. Afinal foi só uma aposta boba, não é? Nada demais.
Ele se volta para mim por poucos segundos, mas é o suficiente para mostrar que está pensando se vale a pena estrangular a mãe do filho dele. É eu sei. Sou demais.
A questão aqui não é que Serkan não gostou do bebê ser um menino. Ele ficou feliz do mesmo jeito. A questão é ele ter perdido. Principalmente para mim.
- Ainda acho que aconteceu um erro. - Ele resmunga e reviro os olhos.
- É claro que você acha. Você perdeu. Aceite Serkan que você estava errado.
- Nunca que eu vou fazer isso. Já disse que só acredito comigo vendo. Por isso estamos indo ao medico de novo para fazer outro ultrason.
- Nossa, mas você é um péssimo perdedor mesmo. Não pode aceitar que venci dessa vez? Eu estou grávida.
- Ah não! - Ele exclama já irritado - Nem adianta vir com o papo da gravidez para tentar me dobrar, sua mulherzinha baixa e traiçoeira.
Sorrio para o meu marido idiota e aproveito que ele parou no sinal para lhe dar um beijo na bochecha e o vejo sorrir para mim mesmo contra sua vontade. Ele não consegue manter a pose mal.
Não demoramos muito para chegar a clínica e o celular de Serkan logo toca.
- Meu deus, mas esse povo só inventa problema nesses momentos? Eles adivinham é?
Pergunto, já irritada e vejo Serkan recusar a chamada.
- Acho que sim, mas não vou atender.
- Hm.
- Hm o que, Eda?
- Hm, Serkan. Hm. Não posso mais falar isso?
Que cara chato. Ele sabe muito bem porque eu resmunguei.
- Querida, não tenho culpa se os problemas aparecem na empresa e eu preciso resolver. - Viu como ele sabe. - Afinal sou o chefe.
- Existem outras pessoas lá. Até eu que amo meu trabalho estou evitando ao máximo. Você deveria fazer o mesmo. Parece até que meu filho não tem pai.
- La vem você e o seu drama. Senhor, que essa criança não seja assim.
Bato nele pela gracinha e o vejo rir por ver que fiquei irritada. Bocó. Pego minhas coisas e saio do carro sem ele.
- Para onde você vai?
- Eu vou para a minha consulta, Serkan. Você vai ficar bem aí de castigo. Não te quero mais lá também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea✔
FanfictionSerkan Bolat é um empresário viciado em trabalho que passa seus dias ocupando a sua mente com a empresa. Sua rotina impecável não pode ser quebrada nem mesmo pela sua mãe que insiste em conseguir alguém para ele. A questão é que Serkan Bolat não pr...