Cap não revisado.
Serkan Bolat
Não é possível. Isso é um terrível pesadelo. Eu ainda estou sob o efeito do álcool de ontem, porque a EDA NÃO FEZ ISSO!
Olho para a razão do meu coração parar a cada dia e a vejo desviar o olhar. Isso mesmo, sua cretina, tenha medo porque estou a um segundo de te esganar.
- Serkan, irmão. É melhor deixarmos isso pra outra hora, não é? Não vamos nos exaltar.
Olho para o meu amigo que logo se cala. Ele só está aqui porque a doida o puxou junto e não o deixou ir. Não tem problema, eu mato os dois de uma vez. Dois problemas resolvidos.
Seria assim, se ela não tivesse puxado o senhor Emre também. Nosso maior cliente, que não só presenciou toda aquela cena, como também está tomando chá de cadeira ao lado da meliante.
- Senhor Serkan, por favor, vamos tentar manter a calma.
- Senhor Emre, eu sinto muito que tenha presenciado, e ainda esteja, tal situação. Há certas pessoas impossíveis de controlar e que não aceitam um não como resposta.
- Eu só estava tentando me desculpar, mas você não quis me ouvir. A culpa é sua. Deveria saber que eu não desistiria tão fácil.
Ela replica com sua cara de sonsa e com um risinho no rosto, mas logo fica quieta quando percebe que não estou pra brincadeira.
Não é possível, senhor, que um dia eu já fui apaixonado por uma desmiolada como essa. Não é possível.
- Eda, você nem deveria falar nada. Estou a um passo de estrangular você pela sua brincadeira de péssimo gosto. Achei que minha reação da última vez que você fez isso seria o suficiente para nunca mais se repetir. E ainda na empresa. NA EMPRESA, EDA. Você está brincando com a minha cara?
- EU SÓ QUERIA ME DESCULPAR, DROGA. TENTEI FALAR COM VOCÊ O DIA TODO E VOCÊ SÓ FUGIU DE MIM. SEU CHATO.
Ela grita e faz seu clássico teatro choroso que comove e engana a todos, menos a mim. Queria se desculpar é o c..., esse demônio fez essa brincadeira de vingança só porque eu a ignorei o dia todo. Eda odeia ser ignorada mais do que tudo. E deixa bem claro o quanto odeia.
- Senhores - O senhor Emre chama nossa atenção - Porque não esquecemos esse mal entendido e seguimos em frente. Senhor Serkan, eu entendo sua frustração e sua raiva, mas não vale a pena, não é mesmo? Tenho certeza que a senhorita Eda sente muito pelo o ocorrido. Não é mesmo?
- Hmm
Ela meneia e revira os olhos. Meu ódio só aumenta por ela ainda ficar ofendida comigo. Oh mulher maluca.
- Senhor Emre, mais uma vez peço desculpas pelo o que presenciou, e agradeço a sua ajuda. Mas preciso resolver isso com a senhorita Eda. Marcaremos um café outro dia, que tal?
Dispenso o com rapidez e vejo Eda ficar nervosa. Ela sabe que quero ficar a sós com ela. E antes mesmo que ele tente intervir, eu o levo porta a fora e a fecho novamente. Olha para Engin, que parece um cão encolhido depois de ser esculachado. Não preciso dizer nada para ele passar por mim como um foguete e sair da sala. Agora sim. Agora sim, Eda Yıldız, nós vamos conversar.
Me viro para ela e já me preparo para o seu clássico drama.
- Agora, Eda, vamos falar da sua gracinha de mais cedo.
- Você gostou? Porque eu amei demais. Tinha que ter visto a sua cara.
Ela debocha enquanto senta na minha cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea✔
FanfictionSerkan Bolat é um empresário viciado em trabalho que passa seus dias ocupando a sua mente com a empresa. Sua rotina impecável não pode ser quebrada nem mesmo pela sua mãe que insiste em conseguir alguém para ele. A questão é que Serkan Bolat não pr...