Capítulo não revisado
_____________________________Eda Yıldız
- Eda, por favor, você vai acabar se machucando.
Ceren fala pela terceira vez enquanto continuo jogando os pratos no chão. Faz duas horas que Serkan saiu daqui de casa e meu coração ainda sangra em ver que deu tudo errado. Que toda a conversa que planejei para nós foi corrida e atropelada por causa do Efe. Outro que não posso nem pensar que já sinto me ódio aumentar.
Eu não entendo. Eu não entendo. Por que ele fez isso?? E como ele pode saber da minha tia se não contei a ela? Não contei a ninguém. Eu não entendo.
- Eda. Por favor, para um pouco e respira.
- Não posso, Ceren. Se eu parar, tudo isso vai sair em forma de lágrimas e não quero chorar. Pelo menos não agora. Agora eu quero sentir toda essa raiva. Quero quebrar esses pratos como se fosse eu quebrando a cara de um certo alguém. Eu só quero sentir ódio e nada mais.
- Tudo bem. Eu entendo você. Mas respire um pouco. Depois deixo você continuar. Só respira um pouco.
Eu me sento, por insistência dela, e tento parar o zumbido que ainda ecoa em meus ouvidos.
- Vai ficar tudo bem. Você vai ver. Serkan só precisa processar tudo. Foi um choque pra ele, Eda. Você no lugar dele também iria querer um tempo.
- Você está certa. Eu sei disso e não estou assim por ele ter ido embora. Eu só queria que tudo tivesse sido diferente. Deveria ter visto a dor nos olhos dele quando achou que não contei a ele, mas tinha contado ao Efe. Ceren, eu vi ele partido ali. Isso me pegou de um jeito tão forte que essa imagem ainda está presa em minha mente. Eu só queria poder abraça-lo agora e arrancar qualquer semente de dúvida dele.
- Você vai amiga. Você verá como tudo vai se resolver. Tudo vai ficar bem.
- É. Tudo vai ficar bem para mim e para Serkan. Mas para outros não.
Levanto da cadeira e volto a quebrar os pratos e a pensar em uma conversa muito séria que terei amanhã.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Saio de casa bem mais cedo que o normal para não receber um interrogatório da minha tia. Ela sabe que algo aconteceu entre Serkan e eu e começará a fazer perguntas que não quero responder agora. Fora que, quando souber, ela logo irá querer ajudar a resolver e prefiro que ela fique de fora dessa vez.
Durante nosso casamento, sempre que brigavamos minha tia era a que estava no meio e nos colocava cara a cara para resolvermos as coisas. Isso era bom porque nunca ficávamos muito tempo zangados um com o outro, mas também era ruim pelo fato de sabermos que tinhamos a ela sempre ali para interceder.
Uma coisa que a conversa de ontem com Serkan me ensinou é que preciso aprender a lidar com as dificuldades que vierem até nós. E sozinha. Quando começamos éramos jovens e até mesmo infantis e nos deixamos levar. Mas agora, já maduros, as cosas mudam e é hora que enfrentar cada batalha minha.
Chego a empresa uma hora antes do expediente e não encontro ninguém ainda aqui, além do segurança e da recepcionista. Perfeito. Vou para o antigo escritório do Serkan e ligo para o Efe. Depois de três toques, ele finalmente atende.
- Eda? Bom dia.
- Bom dia, Efe. Você poderia vir a empresa? Precisamos conversar.
A linha fica muda por alguns minutos, e logo volta a falar.
- Eda, se Serkan disse algo a você...
- Pessoalmente, Efe. Quero conversar pessoalmente. Por favor. Estou te esperando no escritório do segundo andar e agradeceria se não demorasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea✔
FanfictionSerkan Bolat é um empresário viciado em trabalho que passa seus dias ocupando a sua mente com a empresa. Sua rotina impecável não pode ser quebrada nem mesmo pela sua mãe que insiste em conseguir alguém para ele. A questão é que Serkan Bolat não pr...