Eda Yıldız
- Foi você quem fez isso, não foi? Tava louca pra ficar pertinho de mim. Confessa.
Estou a meia hora tendo que ouvir isso. Meu deus do céu, eu vou esfolar o Engin. Já não bastasse eu ter vindo pra cá, ainda tenho que dividir o mesmo quarto que esse imbecil que está jogado na cama com um sorriso de vitória no rosto. GRRRRR.
- Eu não fiz nada, Serkan. Se quer culpar alguém, culpe seu amiguinho. Tenho certeza que ele quem fez isso.
- Uhum, sei.
Bufo e continuo focando no meu tablet para terminar de organizar minha estadia aqui. Há tanta coisa pra fazer para pouco tempo e pouca paciência.
- Você está muito estressada, Eda. Deveria tomar uma dose para se acalmar.
Ridículo!
- Ah, enquanto você fica aí se remoendo, eu vou tirar um cochilo. Tô quebrado.
- Opa! Espera aí. Quem disse que a cama é sua? Negativo. Vamos resolver isso agora.
- Off, Eda. Essa cama é enorme. Não é como se você nunca tivesse dividido a cama comigo. E nem falo do jeito bom.
Safado. Olho para esse cínico tentando entender o que ele tá querendo sugerir.
- E de que jeito você quer dizer, Serkan?
- Digo de quando você inventava suas brigas malucas e fazia uma divisão na cama com os travesseiros. Vamos fazer o mesmo agora. Cada um do seu lado e tudo fica certo. Sei que pode ser difícil ficar longe de mim, mas...
Jogo uma almofada nele pela audácia e o cretino ri. Mas até que a ideia não é ruim. Mas claro que não vou confessar isso a ele.
- E por que você não dorme no sofá?
- Porque faz mal para as minhas costas. E eu não vou abrir mão desse conforto todo.
- Ah sim, você está certo. Não é bom para uma pessoa de idade como você dormir no sofá.
Digo e vejo ele retorcer a cara. Ele se vinga jogando um travesseiro em mim e é minha vez de rir da cara dele. Toquei na ferida.
- Acho melhor retirar o que disse. E nunca mais diga que estou velho. Estou na flor da idade ainda.
Eu não aguento e morro de rir. Flor da idade?? Minha nossa.
- Essa sua fala só prova o quanto você ja tá um ancião. Quem fala na flor da idade???
Continuo rindo e até desligo o tablet porque não consigo mais trabalhar. A cara dele é impagável e só me faz rir ainda mais. Olho para ele e ele está com uma cara esquisita olhando para mim.
- O que foi?
- Eda, não se mexe. Tem algo no seu cabelo. - Ele fala, saindo da cama devagar e começo a ficar nervosa.
- O que?
- Calma. Não se mexe que eu vou tirar.
Ele se aproxima de mim e tento ficar quieta para que o que quer que seja. Serkan vem devagar e fecho os olhos.
- Isso. Fica bem quietinha se não eu perco o fio branco na sua cabeça
Mas que filho da... GRRR. Cretino. CRETINO! Pego o travesseiro e começo a bater nele. Esse idiota. Eu não tenho cabelo branco. Imbecil. GRRRRR. Serkan começa a correr pelo quarto e vou atrás dele. Ele me paga. Bato nele com toda minha furia e o idiota continua rindo. Ele pega um travesseiro também e eu paro.
- Isso não é justo. Olha o seu tamanho para o meu. Uma lapada sua e eu caio morta no chão.
- Então eu vou ter que apanhar e aceitar, é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea✔
FanfictionSerkan Bolat é um empresário viciado em trabalho que passa seus dias ocupando a sua mente com a empresa. Sua rotina impecável não pode ser quebrada nem mesmo pela sua mãe que insiste em conseguir alguém para ele. A questão é que Serkan Bolat não pr...