Serkan Bolat
Ando de um lado para o outro ainda tentando processar o dia de hoje. Eda. A Eda, está de volta. Minha ex maluca que como propósito na terra me tirar do sério. E como se não bastasse voltou tão maluca quanto antes. Como isso foi acontecer? Como?
- Como, Engin? Como? De tantas empresas, tinha que ser logo a que ela trabalha? E ela não estava na Itália? O que ela veio fazer aqui? O que?
Olho para o meu amigo que ficou calado durante toda a hora que derramei tudo em cima dele, e o encontro se segurando para não rir. Que amigo que nada.
- ENGIN!
- O que? É engraçado, você precisa admitir.
- Não é nada engraçado, Engin. É um pesadelo. E eu culpo você por isso.
- Eu? E o que eu tenho com isso?
- Você me convenceu a fazer fusão com a empresa do Efe. Com certeza você maquinou isso com ela, sua amiguinha. Acha que não sei que você manteve contato com ela mesmo depois do divórcio.
- Eeeee
- Eeee que você deveria ficar do meu lado, Engin. Meu. Não do dela. Que tipo de amigo é você? Traidor.
E isso é o que restava para ele gargalhar da minha cara. Eu desisto. Tomo mais um gole de uísque para me acalmar. Quem diria. Serkan Bolat bebendo no escritório e durante o horário de trabalho. Mas é esse o efeito Eda. Não passei nem 20 minutos junto dela e já foi o suficiente para me irritar. Oh mulherzinha terrível.
- Serkan, você fala da sua mãe, mas é tão dramático quanto ela.
- Engin!
- É verdade. E outra. É, Eda está de volta. Vocês são como fogo e gasolina, prontos para queimar, não só um ao outro, mas quem estiver em volta. Mas olhe pelo lado positivo. Você vai poder ficar perto dela todos os dias.
- Allah, Engin. Eu desisto de você. Desisto.
- Ah, Serkan. Vai dizer que você não ficou nem um pouco feliz em vê-la de novo? Hmmm?
- Não fale bobagens, Engin. Que feliz, o que? Eu estou irado. Irado! Você vai ver quando ela chegar aqui amanhã. O caos que ela vai trazer junto com ela. Só de pensar na teimosia que ela vai ter de propósito, eu já fico possesso. E saiba que jogarei qualquer responsabilidade do que ela fizer para cima de você.
- O que?
- Isso mesmo. Você não é amigo dela? Então se vira com aquela louca.
Saio da sala mais irritado do que antes. Isso porque eu fui conversar com ele para me aclamar. Até parece. É claro que Engin vai ficar do lado da Eda. Os dois são como unha e carne. Irmãos que se amam e se protegem com unhas e dentes. Até isso ela tirou de mim, além da minha sanidade. A única pessoa com quem eu poderia contar para qualquer coisa. Que Allah me de paciência para aguentar esses dois juntos de novo.
☆☆☆
Chego em casa exausto. Só queria tomar um banho e dormir, mas tenho muita coisa para fazer antes disso. Suspiro já vendo que passarei outra noite em claro para colocar tudo em dia. É incrível como Alptekin Bolat se acha tão superior, mas se afundou na primeira crise que teve.
Ligo o computador para revisar s contratos, e acabo hesitando. A chegada de Eda ainda não sai da minha cabeça. Ela jamais voltaria se soubesse que trabalhariamos juntos. O que significa que há outro motivo para ela está aqui. Decido tirar essa dúvida de uma vez e ligo para Efe.
- Serkan? Boa noite. Tudo bem?
- Boa noite, Efe. Desculpe incomoda-lo a essa hora, mas preciso fazer uma pergunta? Por que a Eda saiu da Itália e veio pra cá? Tem algum motivo além da fusão??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea✔
FanficSerkan Bolat é um empresário viciado em trabalho que passa seus dias ocupando a sua mente com a empresa. Sua rotina impecável não pode ser quebrada nem mesmo pela sua mãe que insiste em conseguir alguém para ele. A questão é que Serkan Bolat não pr...