Eu lembro como se fosse ontem quando comecei essa fic. Tinha acabado de assistir o episódio 17 e vendo Serkan e Eda cuidando, ainda brigados um com outro, do minik Serkan eu pensei: E se esses dois ja tivessem sido casados? O que aconteceria quando eles se reencontrassem depois de anos longe e com um passado? E então surgiu essa fanfic. A primeira que eu fiz. Até pensei em colocar um filho no meio - AINDA BEM QUE NÃO FIZ NÉ - mas ai veio a ideia da dificuldade de engravidar da Eda e como isso seria um fator que os separaria. Como estava com ranço da Aydan na época, ela se tornou nossa vilã.
Capitulo a capitulo, eu tentei trazer uma Eda mais energética e maluca que fizesse coisas que deixariam Serkan internado no hospital por causa do coração. Assim como queria um Serkan que também fosse mais solto - talvez eu devesse mudar um pouco a sinopse né kkkkkkkkk - um Serkan que ficasse fervendo de raiva das loucuras da Eda, mas que no fim, adorava cada uma delas. Um casal implicante e infantil que brigam por causa de um projeto ou porque são teimosos demais para admitirem que estão errados. E foi isso que saiu no final. E eu sou muito grata a cada um que abraçou essa fanfic e se acabava com as loucuras desses meninos. Muito obrigada mesmo por cada visualização, cada estrelinha, cada comentário. Vocês não tem ideia do quanto eu me rachava de rir com cada coisa que vocês postavam. Chega ficava ansiosa. Obrigada pela paciência em esperar minha boa vontade em atualizar os capítulos.
Obrigada por fazerem parte disso junto comigo. Essa fic sempre terá um espaço especial no meu coração e eu devo isso a vocês.
Um beijo na bunda e nos vemos pelas outras fics que tenho por aqui... Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea✔
FanficSerkan Bolat é um empresário viciado em trabalho que passa seus dias ocupando a sua mente com a empresa. Sua rotina impecável não pode ser quebrada nem mesmo pela sua mãe que insiste em conseguir alguém para ele. A questão é que Serkan Bolat não pr...