Capítulo 24

4K 306 96
                                    

Capítulo não revisado
___________________________________

Eda Yıldız

- Eu odeio aquele homem, Engin.

Bato a porta de vidro com toda a força do meu ódio e vejo meu amigo pular da cadeira.

- Oxe, mas não eram vocês que até tinham adotado dois cachorros? Por que que odeia mesmo agora?

- Porque seu amigo imbecil e cabeça oca insiste em discutir comigo mesmo ele estando errado.

Estava tudo indo tão bem. Bom demais pra ser verdade. Nossa bolha de amor e paz durou o que? Dois dias? Mas eu sabia. Eu sabia que aquele tapado ia me irritar de novo. Não seríamos Eda e Serkan se não estivéssemos em pé de guerra. Nosso namoro foi assim. O casamento. E agora o namoro de novo?? Nem eu sei. Só sei que Serkan Bolat ama me tirar do sério. Sabia que algo logo apareceria. Serkan e eu somos um casal que não nasceu pra trabalhar juntos. Enquanto ele quer A eu quero C e somos os dois teimosos demais para ceder.

- Eu sei que aquele idiota tem sua pouca razão. O projeto de revitalização do porto é maravilhoso, mas Serkan insiste que não podemos pega-lo agora devido a demanda de projetos. Eu já disse que podemos se separarmos as equipes das duas empresas. Eu fiz o planejamento, Engin. Mostrei para aquele idiota que dava certo e ele insiste em dizer que não. Até porque a Art Life precisa de um projeto novo devido a perda de alguns clientes.

- Você está certa. Mas, Eda. A revitalização é um projeto muito grande para uma empresa já cheia de projetos. Realemte precisamos de novos clientes, mas nesse quesito, Serkan está certo.

Olho para aquele traidor a minha frente e sinto como uma faca cravada nas costas.

- Você está do lado dele?

Engin logo suspira

- Para com isso. Você sabe que não tenho lados.

- Você tem sim. O meu. Mas agora eu me senti traída de tal maneira que nem consigo olhar para você. Não fale comigo até o fim do expediente.

E eu nem fico para escutar o restante e saio da sala sem olhar para trás. QUE TRAIDOR DESGRAÇADO. E por mais que mais um projeto nos bote no limite máximo de trabalhos, nos temos sim como fazer e dentro do prazo. Eu disse a ele que podemos sim concluir os dois projetos no tempo necessário usando um novo contrato de empreiteira para também facilitar e agilizar o desenvolvimento das obras. Serkan insiste que um novo contrato pode ser um risco que não queremos correr. Ele está certo? Esta. E isso é o que me deixa mais irritada, mas se você acha que eu vou dar o braço a torcer... Acho que está na hora de lembra-lo com quem ele está lidando.

Volto para sala de reuniões esperando para pega-lo no bote, e o vejo todo concentrado em seu computador. Ele fica tão sexy quando tá trabalhando. Tão lindo... Não! Não, Eda. Tenha foco no que você ia fazer.

- Serkan!

Chamo sua atenção e ele levantar o olhar para mim. Quando o vejo revirar os olhos... ah ele não fez isso.

- Você revirou os olhos para mim?

Digo assim que fecho a enorme porta da sala.

- Sim, eu revirei. Só de olhar para você eu já sabia que você só veio aqui causar confusão.

- Como é?

- Vai dizer que não é verdade? Que não veio aqui para uma velha e boa discussão?

Eu fico calada e com muito ódio porque ele está certo. De novo. E eu odeio isso.

- Claro que não. Só queria que falássemos de novo do projeto

- Eda! Não tem como o pegarmos. Já discutimos isso.

Alma Gêmea✔Onde histórias criam vida. Descubra agora