Capítulo bônus: Após a expulsão

21 2 9
                                    

Fiquei completamente confusa quando o pai do Heitor disse que ele seria expulso, o que obviamente é verdade, porque o pai dele não mentiria sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei completamente confusa quando o pai do Heitor disse que ele seria expulso, o que obviamente é verdade, porque o pai dele não mentiria sobre isso.

Depois que Heitor saiu da sala, o burburinho começou e tive que olhar para Anthony que estava tão assustado quanto eu. E por que o Heitor não se despediu do Anthony? Ou melhor, por que eles não estavam juntos? Eles vivem grudados, o que mudou?

Tudo bem que eles andaram meio distantes esses dias, o Anthony passava bastante tempo com a Isabella, mas mesmo assim, deixou um clima meio... frio. Eu fico muito irritada com isso, eles me deixam sempre de lado. Que amizade de merda é essa?

— Pessoal! Pessoal, por favor! — o professor chamou a atenção de todos, certamente por causa das conversas — Eu sei que foi uma surpresa o que aconteceu, meu coração também está sangrando com essa perda... — ele acaba provocando risos na turma com esse comentário — Mas só temos mais dez minutos de aula! Escrevam isso rapidamente que irei explicar e passar um trabalho para vocês, podem me entregar amanhã na sala dos professores.

Por agora foco nessa aula, ou melhor, tento. Estou muito perturbada com essa expulsão do Heitor e quando olho para Anthony, ele está rabiscando no cantinho do caderno em vez de escrever, isso não é normal, ele parece bem pensativo. Suspiro e levanto, vou até a mesa dele e me apoio.

— Me empresta seu corretivo? — falei para para disfarçar — O que aconteceu? Quero que fale tudo! — sussurrei enquanto ele procurava o corretivo, que logo encontrou.

— No intervalo eu falo, tá? — falou, estendendo o corretivo.

Assinto e olho para o objeto, sorrio levemente e levanto sem pega-lo, afinal, não preciso, foi só um pretexto pro professor não me dar bola.

Eu até gosto do professor de filosofia, ele ensina de um jeito legal e envolvente, aliás, ele é um dos poucos professores que chamam um pouco de atenção pela beleza. Não que ele seja lindo igual os professores de filmes, mas ele é aceitável.

Okay, não é hora disso.

Tentei prestar atenção ao máximo nas aulas que vieram, mas assim que o sinal para o intervalo tocou, levantei e me aproximei de Anthony, depois sentei em sua mesa e cruzei os braços.

— Vai, fala!

Ele suspira e olha em volta, provavelmente para ver se tem algum aluno muito perto, depois ele volta a olhar oara mim.

— Eu não sei o que te dizer! Eu briguei com o Heitor ontem, fiquei muito magoado com ele e com a Isabella.

— O que? Por... — ia perguntar o porquê, mas já dá pra ter uma ideia — Eles ficaram enquanto ela ficava com você?

— Nós estávamos namorando! Eu sei que o Heitor não sabia e você também não, mas ela pediu pra eu não falar nada! — ele suspira mais uma vez e mantem uma feição triste — Acho que ela estava planejando isso desde o início!

Heitor Onde histórias criam vida. Descubra agora