Home sweet home

18 2 6
                                    

Nem acredito que já se passou um mês, foi tão rápido. Eu gostaria de ter ficado um pouco mais com meus avós, mas também estava com saudades de casa e dos meus amigos. Acabei nem ficando com Hilary, não fiz muita questão, embora ela fosse atraente. Enfim, não é hora de remoer isso e não me arrependo.

Estávamos chegando em casa quando vi uma multidão na frente, obviamente sou o primeiro a sair do carro, abro os braços como se estivesse indignado e começo a me aproximar.

— Mas que merda é essa? Saiam daqui, bando de mendigos!

— Nossa, como você... — Liz começa, mas logo ela corre e me abraça. Eu não esperava, mas agora não me incomoda mais.

— Também senti sua falta!

Não demorou muito e quem me abraçou também foi Anthony, em seguida Olívia, os três ao mesmo tempo e me sinto um pouco sufocado. Bom, pelo menos a tal de Bianca, o Dener e uma outra garota que está alí, não vieram me abraçar, seria estranho se fizessem.

— Okay, não exagerem!

Assim que eles me soltam, olho para Olívia, mordo meu lábio inferior. Queria dizer algo, mas me sinto meio tímido, acho que ainda não superei aquele porre que tive na casa da minha avó.

— Tuto, a porta! Temos que levar as malas pra dentro. — diz meu pai, me salvando dese momento.

Vou até a porta abro de uma vez, para minha surpresa, Dener e Anthony ajudam com as malas e eu não tive que carregar nenhuma.

— Eu não sabia que o Heitor tinha tantos amigos! — diz Janne — Me desculpem, crianças! Mas estou muito cansada, se não eu faria um lanche pra vocês!

— Não se preocupe com isso, tia! — diz Anthony.

— É, a gente só veio ver o Heitor mesmo! — diz Liz.

Ela sorri para eles e sobe. Pensando bem, eu saí daquele hospital e não falei com quase ninguém, apenas viajei e só agora estou voltando. Liz principalmente era quem estava mais no escuro e só agora entendo a recepção calorosa.

— Também vou descansar um pouco, se for sair é melhor passar mais protetor! — meu pai avisa e logo sobe também.

— Então, quem é a garota? — aponto com o queixo para a menina nova do grupo.

— Tira o olho! — Liz fala e vai até a menina — Ela é minha namorada, Genevieve.

Fico simplesmente embasbacado, não consigo formular uma frase ou pergunta, apenas olho para Dener.

— E o que você tá fazendo aqui então?

— Eu ainda sou namorado da Liz, mas não sou namorado da Gen.

Faço uma careta totalmente confusa, mais pensando em como eles conseguem conciliar isso. Particularmente não tenho problema nenhum com relacionamentos não-monogâmicos, mas ainda é confuso. Cruzo os braços. Aparentemente perdi muita coisa nesse mês que passei fora e eles nem se deram ao trabalho de me atualizar das novidades por mensagem ou ligação, mas tudo bem.

— Você tá diferente! — diz Anthony — Tá tudo bem?

— Tá sim, acho que só tô um pouco... tenso — coço a cabeça. Eu adoro minha casa, mas voltar me trouxe uma sensação desagradável — Enfim, que tal a gente sair mais tarde? Acho que vou descansar um pouco e eu não posso sair no sol de qualquer forma.

— Maravilha! Podemos todos sair em um encontro de casal, vai ser bem divertido! — Bianca, namoradinha do Anthony, sugere.

— Eu não tenho namorada! — olho para Olívia e umedeço meus lábios — Mas tenho companhia, então pode ser!

Heitor Onde histórias criam vida. Descubra agora